Assistente de Compras

  • Tempo Integral
  • Alvorada

Solutions RH

Atividades:

  • Suporte para a área comercial e lojas;
  • Análise de sortimento e curva de vendas;
  • Contato com fornecedores e lojas;
  • Interação com todos os setores ( Marketing/capacitação/financeiro/lojas/RD);
  • Participação no processo de criação e validação dos encarte;
  • Participação no processo de criação e validação das compras conjuntas.

Remuneração: entre R$ 2.000,00 à R$ 2.800,00 (dependendo do conhecimento e resultados já obtidos pelos candidatos)

Conhecimento e Habilidades: Ensino Superior concluído ou em andamento em Administração de Empresas ou similares; domínio no pacote office, pró atividade; resiliência; ambição de crescimento.

Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde após 90 dias

Carga horária: de segunda à quinta das 08h às 18 e na sexta das 08h às 17h ;