SUPERVISOR DE TI

  • Tempo Integral
  • Curitiba

HOSPITAL PARANAENSE DE OTORRINOLARINGOLOGIA LTDA

  • ; ;supervisionar e acompanhar a rede de
    computadores e a manutenção de programas e sistemas implantados,
    identificando problemas técnicos e operacionais, solicitando e controlando
    as modificações quando necessário;
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· Desenvolver, com a Coordenação,
critérios e normas de segurança (física e tecnológica) das instalações,
equipamentos e dados gerados, bem como normas gerais de acesso aos equipamentos
e proteção de arquivos, discos e programas, para garantir a segurança e
qualidade dos serviços prestados pela área de T.I. na Instituição;
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· Planejar, desenvolver,
aplicar e treinar rotinas e ações de melhorias dos colaboradores da TI, em
conjunto com a área de RH;
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· Elaborar, planejar e
participar de ações de programas de desenvolvimento profissional e educação
continuada de sua equipe, em conjunto com a área de RH;
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· Controlar o treinamento dos
novos usuários no sistema para adequada utilização;
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  • Coordenar, supervisionar e acompanhar as
    atualizações e/ou modificações dos sistemas implantados na Instituição;
    ;
  • Garantir as manutenções preventivas e
    corretivas do parque tecnológico;
    ;
  • Elaborar estratégias e procedimentos de
    contingências, visando à segurança aos níveis de dados, acessos,
    auditorias e a continuidade dos serviços dos sistemas de informação;
    ;
  • Realizar a aquisição e instalação de
    equipamentos de rede, como switch, servidores, storages e etc;.
    ;
  • Controlar o acesso das empresas terceirizadas
    quanto ao seu acesso aos TR’s e ER’s;
    ;
  • Organizar e realizar o descarte adequado de
    resíduos de T.I.;
    ;
  • Garantir a execução periódica dos backups e
    guarda das mídias para a segurança dos dados;
    ;
  • Avaliar sistematicamente os serviços dos
    prestadores terceirizados na sua área de atuação;
    ;
  • Monitoramento e inserção dos conteúdos
    institucionais das TV’s;
    ;
  • Controlar os acessos e liberações para a
    utilização da rede, Wi-Fi ,IP’s, impressoras e sistemas;
    ;

· Desenvolver e acompanhar
indicadores de desempenho e de qualidade;
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