Solutions RH
Expectativa da empresa com esse profissional:
Construir uma relação de confiança com os clientes, entendendo a necessidade e apresentando nossas ferramentas e equipamentos, de forma que entendam o nosso diferencial e vejam a empresa de forma única, garantindo as receitas da empresa, por meio de vendas saudáveis e inteligentes, para que dessa forma a missão da seja realizada.
Rotina das Tarefas da área:
Realizar o atendimento de clientes (receptivo e ativo)
Realizar prospecção de novos clientes
Realizar negociações com os clientes, fechando vendas “saudáveis”
Elaborar propostas comerciais
Cultivar relacionamento com os clientes
Consultar quantidades em estoque
Fazer provisionamento de metas e planejamento de vendas
Cada passo da jornada do cliente deverá ser registrado no CRM
Todos os procedimentos de pedidos e atividades afins devem ser registradas e processadas no ERP da empresa para os corretos encaminhamentos.
Características importantes e alinhadas para o cargo:
Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho de vendas.
Elaborar relatórios de vendas e apresentar os resultados à gerência.
Identificar oportunidades de crescimento e implementar estratégias para impulsionar as vendas.
Excelente comunicação verbal e escrita
Manter um relacionamento próximo com clientes chave.
Identificar as necessidades dos clientes e buscar soluções adequadas.
Resolver problemas e garantir a satisfação dos clientes.
Competência técnica é importante que você tenha:
Comunicação efetiva
Conhecimentos técnicos em equipamentos industriais
Conhecimento sistema ERP e CRM
Pensamento Estratégico
Pacote Office
Atenção aqui para que a sua candidatura seja assertiva:
Modalidade: Presencial
Regime de Contratação: CLT
Fixo de R$ 2.600,00, VR 22,00/dia, VT, plano de saúde SULAMERICA, comissões a partir de 1,5%
Se essa oportunidade faz sentido para a sua carreira e as condições propostas pela empresa, estão alinhadas com o que você procura, clique no botão abaixo para aplicar para esta oportunidade.