Marcela Fantato & Headhunters
Objetivo do Cargo:
Gerenciar e otimizar a performance da equipe comercial, garantir a satisfação dos clientes, e atingir as metas de vendas estabelecidas pela diretoria, utilizando uma abordagem proativa e de liderança exemplar.
Responsabilidades e Atribuições:
1. *Foco no Cliente:*
– Resolver problemas de forma eficiente e com confiança.
– Realizar ligações pontuais para avaliar a experiência do cliente.
2. *Gestão de Equipe:*
– Desenvolver e motivar a equipe comercial, desafiando-os a evoluir.
– Manter um bom relacionamento com a equipe,
– Dar bom exemplo em atitudes e comportamento.
3. *Acompanhamento de Metas:*
– Definir e acompanhar metas de vendas de cada membro da equipe.
– Monitorar os QPIs e apresentar resultados para a diretoria.
– Realizar relatórios de vendas, conversão, e valores vendidos.
4. *Gestão de Clientes e Leads:*
– Gerir carteiras de clientes frequentes e prospectar ativamente novos clientes.
– Acompanhar negociações em andamento e processos de clientes inativos.
– Manter um fluxo de vendas eficiente através de campanhas e promoções, baseados em um orçamento definido pela diretoria.
5. *Gestão de Processos e Qualidade:*
– Cumprir e garantir o cumprimento de processos internos.
– Acompanhar e realizar follow-up diário de clientes.
– Verificar o estado de propostas e garantir a credibilidade dos relatórios de cargos.
– Gerir canais de atendimento e garantir a marca de venda para o fluxo de leads. ;
6. *Desenvolvimento e Proatividade:*
– Buscar constantemente o desenvolvimento da equipe.
– Trazer soluções inovadoras e eficientes para os problemas.
– Reduzir a quantidade de oportunidades declinados e aumentar a satisfação do cliente.
7. *Qualidade de Atendimento:*
– Assegurar prazos de atendimento e altos níveis de satisfação dos clientes.
– Realizar acompanhamento e follow-up diário de vendas e pedidos.
– Acompanhar as metas de novos clientes e a quantidade de pedidos vendidos.
*Requisitos:*
– Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas.
– Conhecimentos avançados em CRMs e Excel.
– Habilitação B
– Disponibilidade para deslocamento para visitação de clientes.
– Experiência comprovada na área comercial.
– Proatividade, ambição e habilidade em gestão de conflitos e diferentes personalidades.
*Horário de Trabalho:*
– Segunda à sexta-feira, em horário comercial. ;