
Solutions RH
Responsabilidades ;
- Desenvolver estratégias de vendas de produtos de seguros. ;
- Realizar visitas a clientes em potencial para apresentação de propostas comerciais. ;
- Negociar condições contratuais e fechar acordos de venda. ;
- Gerir carteira de clientes e manter relacionamento pós-venda.
Requisitos ;
- Ensino Superior completo em áreas como Administração, Economia ou correlatas. ;
- Experiência prévia em vendas ou área comercial. ;
- Conhecimento do mercado de seguros e de técnicas de negociação. ;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Habilidades ;
- Capacidade de persuasão e argumentação. ;
- Orientação para resultados e metas desafiadoras. ;
- Organização e proatividade na gestão de tempo. ;
- Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.
Mais Vagas:
Dicas:
- Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
- Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
- Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
- E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.
- Para esclarecer mais dúvidas, entre em nossa página de ajuda ao candidato clicando aqui