Atendente de cafeteria

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Solutions RH

Responsabilidades ;

  • Realizar atendimento aos clientes, explicando o cardápio e sugerindo produtos; ;
  • Preparar bebidas quentes e frias, como cafés, chás e sucos; ;
  • Organizar e higienizar o espaço de trabalho, seguindo normas de segurança alimentar; ;
  • Operar o caixa e registrar as vendas com precisão; ;
  • Manter a limpeza e organização da cafeteria.

Requisitos ;

  • Experiência anterior como atendente de cafeteria ou em atendimento ao cliente; ;
  • Conhecimento básico de técnicas de preparo de café e outras bebidas; ;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; ;
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais; ;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana.

Habilidades ;

  • Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente; ;
  • Habilidade para operar equipamentos de preparo de bebidas; ;
  • Capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações de alto volume de clientes; ;
  • Conhecimento das normas de higiene e segurança alimentar; ;
  • Agilidade e organização no ambiente de trabalho.

OBS. Escala 6X1 – Horário das 15h às 23:20 seg a sab. e domingos e feriados das 13h às 21:20

Ter fácil acesso à loja Leroy Merlin da Marginal Tietê