
TNU SISTEMAS DE GESTÃO
Será responsável por atuar diretamente na identificação, prospecção e qualificação de potenciais clientes.
Validar as necessidades dos clientes, conduzir negócios para conclusão da venda. ;
Apoio no desenvolvimento e execução de estratégias de crescimento do territóro.
Compreender os perfis e as necessidades específicas dos cliente. ; ;
Produto facíl de vender, não requer serviços de implantação e é de facil entendimento e implantação imediata.
Experiência comprovada em Call Center.
Mais Vagas:
Dicas:
- Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
- Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
- Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
- E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.
- Para esclarecer mais dúvidas, entre em nossa página de ajuda ao candidato clicando aqui