
Contrata Certo
Responsabilidades
- Receber e direcionar visitantes e pacientes ;
- Atender chamadas telefônicas e realizar triagem de ligações ;
- Realizar atendimento ao público e fornecer informações ;
- Agendar consultas
- Manter ambiente limpo e organizado
- Receber pagamentos de consultas
Requisitos
- Ensino médio completo ;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico ;
- Boa comunicação verbal e escrita
Habilidades
- Organização e proatividade ;
- Domínio do pacote Office ;
- Proatividade e dinamismo
Mais Vagas:
Dicas:
- Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
- Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
- Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
- E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.
- Para esclarecer mais dúvidas, entre em nossa página de ajuda ao candidato clicando aqui