RB DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL
;
Descrição
Buscamos um Assistente Comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e operacional às atividades comerciais da empresa. Suas principais funções incluem auxiliar na prospecção de clientes, manter contato com clientes existentes, realizar follow-up de vendas, preparar relatórios de desempenho e fornecer apoio logístico para as equipes de vendas.
Responsabilidades
- Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de prospecção e fidelização de clientes.
- Realizar atividades administrativas para dar suporte às equipes de vendas.
- Manter registros precisos e atualizados dos contatos e transações comerciais.
- Colaborar na elaboração de propostas comerciais e na preparação de materiais de apresentação.
- Prestar suporte logístico para eventos e ações comerciais.
Requisitos
- Ensino superior em Administração, Marketing ou área relacionada.
- Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial é desejável.
- Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento básico de ferramentas de CRM e pacote Office.
Experiência prática no excel intermediário ou Avançado;
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
;