Assistente comercial

RB DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL

;

Descrição

Buscamos um Assistente Comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e operacional às atividades comerciais da empresa. Suas principais funções incluem auxiliar na prospecção de clientes, manter contato com clientes existentes, realizar follow-up de vendas, preparar relatórios de desempenho e fornecer apoio logístico para as equipes de vendas.

Responsabilidades

  • Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de prospecção e fidelização de clientes.
  • Realizar atividades administrativas para dar suporte às equipes de vendas.
  • Manter registros precisos e atualizados dos contatos e transações comerciais.
  • Colaborar na elaboração de propostas comerciais e na preparação de materiais de apresentação.
  • Prestar suporte logístico para eventos e ações comerciais.

Requisitos

  • Ensino superior em Administração, Marketing ou área relacionada.
  • Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial é desejável.
  • Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento básico de ferramentas de CRM e pacote Office.

Experiência prática no excel intermediário ou Avançado;

Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);

;