Assistente de Controladoria

  • Tempo Integral
  • Canoas

Sheron Dalcin - Desenvolvimento Humano

ATENÇÃO!

Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta na plataforma, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e seu cadastro completo deixará o processo seletivo mais rápido.

Empresa especializada em consultoria e processamento de informações nas áreas Contábil, Fiscal, Pessoal, Gestão e Negócios e Finanças. Sediada em Canoas e com uma unidade de atendimento em São Gabriel/RS, buscamos ser mais que um escritório de contabilidade, somos a assessoria que sua empresa precisa.

Temos como objetivo sempre proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, inovando na prestação de serviços, estando atentos as oportunidades que agreguem valor e rentabilidade ao seu negócio.

Responsabilidades

  • Auxiliar na elaboração e acompanhamento dos orçamentos das empresas clientes;
  • Realizar análises financeiras e elaborar relatórios gerenciais;
  • Apoiar na implementação e monitoramento de controles internos;
  • Participar da consolidação das demonstrações financeiras;
  • Auxiliar na preparação de apresentações e relatórios.

Requisitos

  • Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Áreas relacionadas;
  • Ter conhecimento no pacote Office e Excel intermediário;
  • Ter capacidade analítica apurada;
  • Será um diferencial ter familiaridade com indicadores e conhecimento em Power BI.

Perfil

  • Ter Atenção;
  • Ser Organizado;
  • Ter Zelo;
  • Ser Responsável;
  • Ser Comprometido;
  • Ser Dinâmico;
  • Ser Proativo;
  • Ter Boa Comunicação;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Ter bom relacionamento interpessoal.

Benefícios

  • Salário báse: R$ 2500,00;
  • Vale alimentação: R$ 500,00;
  • Vale transporte ou Auxílio Mobilidade;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Cozinha para levar o almoço;
  • Plataforma de Cursos online;
  • Bom ambiente de trabalho, organizado e desafiador.
  • Horário: 08:00 às 12:00 das 13:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira.