Celler Digital
A Celler possui um cliente focado em Climatização de Precisão para Ambientes de Missão Crítica e está contratando uma PESSOA ASSISTENTE DE VENDAS para compor o time Comercial!
Estamos procurando um Assistente de Vendas que seja proativo, comunicativo e com experiência comprovada em vendas. Buscamos alguém que saiba gerenciar bem o tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas em um ambiente dinâmico e que demonstre habilidades excepcionais para entender e atender as necessidades dos clientes. O candidato ideal é orientado para resultados, focado em alcançar metas e está disposto a contribuir ativamente para o crescimento do time comercial. Se você tem perfil dinâmico e determinação para superar desafios, essa oportunidade é para você! ;
● SOBRE A EMPRESA
Nosso cliente é uma empresa especializada em climatização de precisão para ambientes de missão crítica, como Data Centers, Eletrocentros, Salas de Diagnóstico por Imagem e Laboratórios de Ensaios. Ele oferece soluções que garantem alta disponibilidade, estabilidade climática e eficiência energética, conectando tecnologia de ponta a serviços que asseguram a continuidade das operações dos clientes.
● COMO SERÁ O JOB?
– Atuação: Presencial – em Curitiba/PR
– Horário: Segunda a Sexta
– Contratação: CLT
– Salário + Variável
(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)
● BENEFÍCIOS
– Vale Alimentação
– Plano de Saúde ;
● HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
– Experiência em vendas, preferencialmente em contextos complexos.
– Conhecimento e uso de sistemas de CRM para a gestão de contatos e oportunidades.
– Capacidade de elaborar propostas comerciais e conduzir negociações.
– Facilidade em aprender sobre novos produtos e mercados específicos.
● PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
– Alta produtividade e excelente gestão de tempo para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
– Habilidades de comunicação claras e assertivas.
– Proatividade e uma abordagem prática para resolver problemas e alcançar resultados.
– Capacidade de adaptação ao modelo híbrido de trabalho, demonstrando maturidade e responsabilidade.
● DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR
– Experiência em vendas de soluções técnicas ou produtos especializados.
– Disponibilidade para trabalhar de forma presencial, valorizando o contato direto com a equipe.
– Proatividade para contribuir na estruturação de processos comerciais e potencial para assumir posições de liderança no futuro.
● RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua missão dentro da empresa engloba:
– Realizar o atendimento primário aos clientes, atuando como o primeiro ponto de contato e direcionando as demandas de forma eficaz.
– Gerir os canais de atendimento da empresa, como e-mail, telefone, WhatsApp e mídias sociais.
– Manter e organizar o e-mail principal de vendas, registrando todas as interações no sistema CRM.
– Executar follow-up de oportunidades em andamento, assegurando o acompanhamento de todas as etapas do funil de vendas.
– Elaborar e apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes.
– Prospecção ativa de novos clientes, realizando contatos iniciais e apresentações preliminares sobre as soluções oferecidas.
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