PESSOA ASSISTENTE DE VENDAS | PRESENCIAL EM CURITIBA-PR

  • Tempo Integral
  • Curitiba

Celler Digital

A Celler possui um cliente focado em Climatização de Precisão para Ambientes de Missão Crítica e está contratando uma PESSOA ASSISTENTE DE VENDAS para compor o time Comercial!

Estamos procurando um Assistente de Vendas que seja proativo, comunicativo e com experiência comprovada em vendas. Buscamos alguém que saiba gerenciar bem o tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas em um ambiente dinâmico e que demonstre habilidades excepcionais para entender e atender as necessidades dos clientes. O candidato ideal é orientado para resultados, focado em alcançar metas e está disposto a contribuir ativamente para o crescimento do time comercial. Se você tem perfil dinâmico e determinação para superar desafios, essa oportunidade é para você! ;

● SOBRE A EMPRESA

Nosso cliente é uma empresa especializada em climatização de precisão para ambientes de missão crítica, como Data Centers, Eletrocentros, Salas de Diagnóstico por Imagem e Laboratórios de Ensaios. Ele oferece soluções que garantem alta disponibilidade, estabilidade climática e eficiência energética, conectando tecnologia de ponta a serviços que asseguram a continuidade das operações dos clientes.

● COMO SERÁ O JOB?

– Atuação: Presencial – em Curitiba/PR

– Horário: Segunda a Sexta

– Contratação: CLT

– Salário + Variável

(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)

● BENEFÍCIOS

– Vale Alimentação

– Plano de Saúde ;

● HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)

– Experiência em vendas, preferencialmente em contextos complexos.

– Conhecimento e uso de sistemas de CRM para a gestão de contatos e oportunidades.

– Capacidade de elaborar propostas comerciais e conduzir negociações.

– Facilidade em aprender sobre novos produtos e mercados específicos.

● PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)

– Alta produtividade e excelente gestão de tempo para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.

– Habilidades de comunicação claras e assertivas.

– Proatividade e uma abordagem prática para resolver problemas e alcançar resultados.

– Capacidade de adaptação ao modelo híbrido de trabalho, demonstrando maturidade e responsabilidade.

● DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR

– Experiência em vendas de soluções técnicas ou produtos especializados.

– Disponibilidade para trabalhar de forma presencial, valorizando o contato direto com a equipe.

– Proatividade para contribuir na estruturação de processos comerciais e potencial para assumir posições de liderança no futuro.

● RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Sua missão dentro da empresa engloba:

– Realizar o atendimento primário aos clientes, atuando como o primeiro ponto de contato e direcionando as demandas de forma eficaz.

– Gerir os canais de atendimento da empresa, como e-mail, telefone, WhatsApp e mídias sociais.

– Manter e organizar o e-mail principal de vendas, registrando todas as interações no sistema CRM.

– Executar follow-up de oportunidades em andamento, assegurando o acompanhamento de todas as etapas do funil de vendas.

– Elaborar e apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes.

– Prospecção ativa de novos clientes, realizando contatos iniciais e apresentações preliminares sobre as soluções oferecidas.

;