Analista de Pcp Jr | Call Center

  • Tempo Integral
  • Jaguariúna

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;Descrição da Vaga

Requisitos do cargo

Escolaridade: Ensino superior cursando em áreas relacionadas.

Experiência: Mínimo de 6 meses em operação de Call Center ou áreas relacionadas ao PCP.

Conhecimentos Específicos:

Pacote Office avançado (principalmente Excel).

Conhecimento em indicadores de Call Center (SLA, TMA, TME, Nível de Serviço).

Noções de estatística para análise de dados operacionais. ;

Responsabilidades

  • ;o Monitorar indicadores operacionais e níveis de serviço (SLA) acordados para a operação.
  • o Realizar o dimensionamento do quadro de pessoal necessário para a operação, comunicando os dados às áreas envolvidas.
  • o Receber, higienizar e importar bases de dados fornecidas pelos clientes, garantindo a integridade das informações.
  • o Realizar o fechamento dos indicadores operacionais, calcular as comissões a serem pagas, validar e enviar para efetivação do pagamento.
  • o Analisar o banco de dados do cliente, identificar perfis de clientes e operadores, e direcionar a melhor estratégia de vendas com base nas habilidades (Skill).
  • o Configurar o discador de chamadas para otimizar as estratégias junto aos clientes.
  • o Monitorar periodicamente os indicadores de SLA, identificar pontos críticos e propor planos de ação corretivos.
  • o Analisar os resultados operacionais, identificar fatores de impacto (ofensores) e sugerir ações de melhoria contínua.
  • o Direcionar as atividades diárias e propor ações para os Assistentes e Analistas de PCP.
  • o Criar e estruturar visões e relatórios diversos conforme necessário.
  • o Participar de reuniões de resultados com os clientes, apresentando dados e insights operacionais.
  • o Contribuir com o repasse de informações e atuar como multiplicador de conhecimento através de treinamentos “on the job”.

Escala e Horário de Trabalho

Escala : 5×2

Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 17h48.