Virtual Connection
;Descrição da Vaga
Requisitos do cargo
Escolaridade: Ensino superior cursando em áreas relacionadas.
Experiência: Mínimo de 6 meses em operação de Call Center ou áreas relacionadas ao PCP.
Conhecimentos Específicos:
Pacote Office avançado (principalmente Excel).
Conhecimento em indicadores de Call Center (SLA, TMA, TME, Nível de Serviço).
Noções de estatística para análise de dados operacionais. ;
Responsabilidades
- ;o Monitorar indicadores operacionais e níveis de serviço (SLA) acordados para a operação.
- o Realizar o dimensionamento do quadro de pessoal necessário para a operação, comunicando os dados às áreas envolvidas.
- o Receber, higienizar e importar bases de dados fornecidas pelos clientes, garantindo a integridade das informações.
- o Realizar o fechamento dos indicadores operacionais, calcular as comissões a serem pagas, validar e enviar para efetivação do pagamento.
- o Analisar o banco de dados do cliente, identificar perfis de clientes e operadores, e direcionar a melhor estratégia de vendas com base nas habilidades (Skill).
- o Configurar o discador de chamadas para otimizar as estratégias junto aos clientes.
- o Monitorar periodicamente os indicadores de SLA, identificar pontos críticos e propor planos de ação corretivos.
- o Analisar os resultados operacionais, identificar fatores de impacto (ofensores) e sugerir ações de melhoria contínua.
- o Direcionar as atividades diárias e propor ações para os Assistentes e Analistas de PCP.
- o Criar e estruturar visões e relatórios diversos conforme necessário.
- o Participar de reuniões de resultados com os clientes, apresentando dados e insights operacionais.
- o Contribuir com o repasse de informações e atuar como multiplicador de conhecimento através de treinamentos “on the job”.
Escala e Horário de Trabalho
Escala : 5×2
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 17h48.