Analista de Marketing

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Faça parte do nosso time

DESCRIÇÃO DO CARGO

Desempenhar um papel crucial na execução de estratégias de marketing e na criação de campanhas para promover produtos, serviços ou a marca da empresa. Essa função envolve a análise de dados, a criação de conteúdo, a gestão de mídias sociais e a colaboração com equipes multidisciplinares para alcançar metas de marketing.

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS FUNÇÕES

;

  • Realizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse fortalecendo a marca
  • Produzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgação
  • Ser responsável pela execução do planejamento digital
  • Atualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídias
  • Assessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresa
  • Realizar pesquisas de marketing, criar relatórios e análise de resultados
  • Gerenciar os orçamentos e fornecedores
  • Trabalhar junto com a equipe de Vendas
  • Apoiar as estratégias de endomarketing
  • Participar de reuniões de planejamento estratégico
  • Interface com agência para realizar os briefings, criação das campanhas, aprovações, etc.
  • Apoiar nas demandas do departamento de marketing como um todo
  • Analisar o principais KPI’s tais como ROI, ROAS, CAC, LTV

REQUISITOS ;

  • Formação acadêmica em Marketing
  • Comunicação
  • Publicidade ou áreas relacionadas

;