CONSULTOR DE LOCAÇÃO / AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Solutions RH

Responsável por atividades diárias no setor comercial da empresa no ramo de locações
de boxes (selfstorage) e locação de salas e estações de trabalho (coworking).
Atendimento ao público: Recepção de novos clientes, apresentação da
empresa/espaço, atendimento via telefone e WhatsApp, prospecção de novos clientes,
pesquisa de mercado, auxílio nas demandas dos clientes, vistoria de boxes e salas e
venda de acessórios;
Administrativo: Solicitação de documentação, arquivamento de documentos, controle
dos seguros, manutenção de planilhas de controle, gerenciamento do CRM, gestão de
novos contratos / finalização de contratos e gerenciamento dos cadastros dos clientes;
Prisma (Sistema ERP): Gerenciamento do sistema, confecção de contratos, cadastro do
cliente, propostas e conferência de assinaturas;
Marketing: Controle de fechamentos juntamente com a equipe de marketing,
divulgação de promoções e propagandas nas redes. ; ;