Coordenador de Voo – Atendimento

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Avantto

Descrição

Avantto está com vagas abertas para Coordenador(a) de Voo com atuação em:
 Atendimento ao Cliente 

Se você tem perfil comunicativo, paixão por aviação e foco em excelência, essa pode ser sua oportunidade de decolar conosco

Responsabilidades e atribuições

Atendimento ao Cliente

Você será responsável por interações diretas com clientes, reservas de voos, envio de informações, resoluções rápidas e acolhedoras, além de garantir uma experiência premium do início ao fim da jornada.

  • Superior cursando (preferencialmente Aviação Civil);
  • Inglês intermediário (avançado é diferencial);
  • Experiência em atendimento de alto padrão (hotelaria, hospitalidade, turismo ou serviços premium);
  • Excelente comunicação escrita e verbal;
  • Domínio do pacote Office (ênfase em Excel);
  • Conhecimento em sistemas de reservas e atendimento (WhatsApp Business, e-mail, chat etc.).

Requisitos e qualificações

– Habilidade em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos.

– Capacidade de análise e resolução de problemas complexos.
– Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
– Domínio de ferramentas de gestão e planejamento.
– Formação em áreas relacionadas, como Administração, Aviação, Turismo.