Especialista em Customer Success e Customer Experience (CS/CX)

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Evoluir Recruiter

Especialista em Customer Success e Customer Experience (CS/CX)

Oportunidade: ;

Localidade: São Paulo – SP
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00. ;

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Responsabilidades e atribuições:

Customer Success:

* Gerenciar um portfólio de clientes, acompanhando de perto sua jornada para garantir que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor dos nossos produtos/serviços; ;

* Conduzir treinamentos, reuniões de acompanhamento e revisões de desempenho para garantir o sucesso contínuo dos clientes; ; ;

* Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades dos clientes, trabalhando em parceria com as equipes de vendas; ; ;

* Monitorar indicadores de performance dos clientes, como engajamento e retenção, e implementar estratégias para reduzir churn;

* Atuar proativamente na resolução de problemas, criando soluções e garantindo a satisfação do cliente. ; ;

Customer Experience:

* Mapear a jornada do cliente, identificando e eliminando pontos de fricção para melhorar a experiência geral; ; ;

* Coletar e analisar feedbacks dos clientes por meio de NPS, CSAT e outras ferramentas, utilizando esses dados para implementar melhorias contínuas;

* Colaborar com equipes internas (produto, marketing, vendas) para garantir que a voz do cliente seja ouvida em todas as decisões; ; ;

* Desenvolver e executar iniciativas focadas na melhoria da experiência do cliente, garantindo uma jornada fluida e satisfatória em todos os pontos de contato;

* Implementar práticas de personalização, oferecendo uma experiência diferenciada que atenda às necessidades específicas de cada cliente. ; ;

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Requisitos e qualificações:

  • Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas; ;
  • Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas;
  • Vivência e afinidade com atendimento ao cliente; ;
  • Disponibilidade para viagens; ;
  • Vivência com as ferramentas: CRM, automação de marketing e plataformas de feedback (diferencial); ;
  • Vivencia com Power BI e criações de dashboard (diferencial); ;
  • Conhecimento em metodologias de Customer Success e Customer Experience (diferencial). ;

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Benefícios:

  • Gympass; ;
  • Plano de Cargos e Carreiras; ;
  • Ajuda de custo com transporte e alimentação; ;
  • Seguro de Vida porto seguro; ;
  • Parceria para curso de Inglês; ;
  • PWR Club de vantagens e descontos; ;
  • Acesso a nossa plataforma de educação corporativa; ;
  • Parcerias com diversas instituições para graduação e pós. ;
  • Plano de saúde e odontológico 50% Empresa ;
  • Maternidade estendida ; ;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento contínuo. ; ;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. ; ; ;