Hospital de Amor
;Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.
Estamos em busca de um profissional para a função de Auxiliar Cozinha.
Saiba mais:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DESEMPENHADAS PELO CARGO
- Verificar cardápio do dia e organizar a rotina de acordo com as preparações pré-definidas;
- Cumprir escala de funções;
- Auxiliar na preparação dos alimentos conforme orientações do cozinheiro, respeitando procedimentos estabelecidos;
- Higienizar as hortaliças e clorá-las para preparo das saladas;
- Separar e preparar os legumes para composição das refeições conforme cardápio do dia, processando-os de acordo com os procedimentos estabelecidos e boas práticas de manipulação de alimentos;
- Auxiliar no acondicionamento e distribuição dos alimentos para o refeitório e locais onde são servidas refeições;
- Higienizar os utensílios usados no preparo e distribuição de alimentos;
- Identificar os preparos do dia seguinte e controlar a validade dos alimentos;
- Higienizar louças provenientes do refeitório;
- Repor louças e preparações nos horários de café da manhã, almoço, jantar e ceia;
- Higienizar mesas, estufas, banho maria, bancadas e porta talheres;
- Desprezar os resíduos no local apropriado conforme o Plano de Gerenciamento de Resíduos;
- Auxiliar na higienização de equipamentos, utensílios, bancadas e dependências físicas da cozinha;
- Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pela Instituição;
- Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe;
- Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados;
- Cumprir normas e procedimentos de Controle de Infecção Hospitalar.
- Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo
de atingir metas estabelecidas pela Instituição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação: Ensino Fundamental Completo
- Desejável: Ensino Médio Completo
CARGA HORÁRIA
- Das 13:00 às 21:20 – Escala 6×1 I De Segunda a Segunda-feira, com uma folga semanal. ; ;