Co-Labora Consultoria em Gestão de Pessoas
;Responsabilidades:
- Manter clientes da carteira com excelência no atendimento;
- Prospectar novos clientes e identificar suas necessidades;
- Realizar vendas consultivas de soluções;
- Negociar e fechar contratos de serviços e produtos;
- Gerir carteira de clientes e acompanhar indicadores de desempenho;
- Preencher e atualizar o sistema de CRM com informações relevantes sobre os clientes e o processo de vendas.
Requisitos:
- Experiência prévia na área comercial;
- Conhecimento em técnicas de vendas consultivas e negociação;
- Formação superior em Agronomia;
- Disponibilidade para viagens e possuir carteira de motorista;
- Excelente habilidade de comunicação, persuasão e relacionamento interpessoal.
Habilidades:
- Proatividade e autonomia na tomada de decisões;
- Orientação para resultados e metas;
- Organização e planejamento para gerenciamento de múltiplas atividades simultaneamente;
- Conhecimento em ferramentas do pacote Office e sistemas de CRM. ;