Recepcionista com vivência em Telemarketing

  • Tempo Integral
  • São José

PeoplePlan

Responsabilidades:

Recepção e Atendimento ao Cliente:

  • Cumprimentar os clientes de maneira amigável e profissional.
  • Gerenciar e direcionar chamadas telefônicas e visitantes para os departamentos apropriados.
  • Fornecer informações básicas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.

Atividades de Telemarketing:

  • Realizar chamadas ativas para clientes potenciais, seguindo roteiros fornecidos pela empresa.
  • Responder a perguntas dos clientes e fornecer informações precisas sobre produtos e serviços.
  • Registrar detalhadamente as interações com os clientes no sistema.

Organização Administrativa:

  • Manter registros precisos de visitantes e chamadas.
  • Auxiliar em tarefas administrativas, como o gerenciamento de agendas.

Requisitos:

  1. Sólida vivência como Recepcionista ou em funções similares.
  2. Vivência prévia em telemarketing, com habilidades de comunicação verbal.
  3. Conhecimento em Excel e WharsAppWeb.
  4. Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e capacidade de manter a calma em situações desafiadoras.
  5. Boa organização, atenção aos detalhes e habilidades multitarefa.

Qualificações Adicionais:

  • Diploma de ensino médio completo (Ensino Superior será considerado um diferencial).