Técnico de Suporte Técnico Presencial (N2)

  • Tempo Integral
  • Brasília

CTC Tech

Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.

Responsabilidades: ;

Realizar atendimento aos usuários de forma presencial e remota.

Diagnosticar e resolver problemas técnicos.

Instalar e configurar sistemas e aplicativos.

Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos.

Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução.

Interagir com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.

O que buscamos?

Graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação completa ou em andamento. ;

Certificação Itil Foundation será um diferencial.

Experiência prévia em suporte técnico;

Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;

Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;

Conhecimento em ferramentas de abertura e gerenciamento de requisições;

Capacidade de trabalhar com prazos;

Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.