CTC Tech
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades: ;
Realizar atendimento aos usuários de forma presencial e remota.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos.
Instalar e configurar sistemas e aplicativos.
Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos.
Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução.
Interagir com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
O que buscamos?
Graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação completa ou em andamento. ;
Certificação Itil Foundation será um diferencial.
Experiência prévia em suporte técnico;
Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
Conhecimento em ferramentas de abertura e gerenciamento de requisições;
Capacidade de trabalhar com prazos;
Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.