ebde: Product Manager (PM) – Operações de Loja

  • Tempo Integral
  • São Paulo

mazzatech

  PRODUCT MANAGER (PM) OPERAÇÕES DE LOJA

  •   Vaga –  Presencial ( 4x presenciais, 1x home office) 
  • Local AV. Paulista – São Paulo

 

DESCRIÇÃO 

  •          Atuará junto as áreas: Lojas fisicas Varejo, CRM e RH.
  •          Será responsável por identificar oportunidades, gerar novas ideias, desenvolver estratégias de negócio, escrever requisitos detalhados, desenhar protótipos, priorizar demandas e trabalhar em parceria com stakeholders, engenharia e UX, com o objetivo de maximizar a entrega de valor ao negócio, melhorar a experiência dos usuários e otimizar a operação.  

EXPERIÊNCIA:

  • ·          No mínimo 04 anos de experiência como gerente de produto na área de operações de loja.
  • ·          Sólida experiência em gestão de produtos, com ênfase em operações de loja física ( Varejo)
  • ·          Vivência no varejo: Participação em projetos representativos e criação de produtos relevantes, com resultados comprovados.
  • ·          Sólidos conhecimentos no negócio
  • ·          Experiência anterior como PO ou Key User, nas áreas relacionadas Varejo
  • ·          Experiência em tecnologia
  • ·          Experiência anterior em pelo menos uma das funções do ciclo de desenvolvimento de software.
  • ·          Metodologias ágeis – Aplicação e Prática
  • ·          Habilidade para construir roadmaps de produto e alinhar objetivos de curto e longo prazo.

 

Conhecimento em Operações de Loja:

  • ·          Compreensão detalhada dos processos operacionais de loja, como gerenciamento de estoque, atendimento ao cliente, logística de última milha e integração de sistemas (ERP, PDV).
  • ·          Experiência em projetos de transformação digital para operações de loja, incluindo automação e otimização de processos.
  • ·          Experiência em projetos definir e monitorar métricas de eficiência operacionais, como tempo de atendimento, NPS de loja.
  • ·          Experiência em conduzir pesquisas de usuário e utilizar insights para aprimorar a experiência de compra.

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Liderança e Colaboração:

  • ·          Habilidade em liderar equipes multifuncionais (desenvolvimento, operações, design) para entregar soluções que atendam às necessidades da loja e dos clientes.
  • ·          Capacidade de comunicar de forma clara e objetiva com stakeholders de diferentes áreas e níveis hierárquicos.
  • ·          Experiência em negociação e priorização de requisitos de produto conforme os objetivos de negócio.

 

Principais responsabilidades e atribuições:

  • ·          Gerenciar o backlog e acompanhar a rotina das áreas relacionadas
  • ·          Priorizar o backlog e definir o roadmap de forma a maximizar a entrega de valor
  • ·          Interagir de forma próxima e constante com stakeholders, engenharia e UX. 
  • ·          Participar da gestão de projetos e montagem das sprints.
  • ·          Identificar oportunidades relevantes para o negócio a partir de necessidades e desejos dos usuários.
  • ·          Mitigar riscos e dores da operação.
  • ·          Elaborar estudos de negócio, conceituando e tangibilizando ideias com foco no prodnuto mínimo viável.
  • ·          Escrever as histórias de usuários.
  • ·          Produzir protótipos.
  • ·          Mapear a jornada do cliente.
  • ·          Realizar demonstrações, testes de usabilidade e entregas finais.
  • ·          Entender se os objetivos do negócio estão sendo atingidos por meio de dados, métricas e resultados.

           

Formação acadêmica 

  • ·          Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação Teconologia da Informação
  • ·          Desejável – Especialização em Gestão de operações e lojas, varejo ou áreas correlatas.

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