ebde: PRODUCT MANAGER (PM) OPERAÇÕES DE LOJA –

  • Tempo Integral
  • São Paulo

mazzatech

  PRODUCT MANAGER (PM) OPERAÇÕES DE LOJA

         ( Necessária experiência com Varejo)

  Vaga –  Presencial ( 4x presenciais, 1xhome office) 

Local AV. Paulista – São Paulo

 

DESCRIÇÃO

O gerente de produto (operações de loja) atuará junto as áreas: Lojas, CRM e RH.

Será responsável por identificar oportunidades, gerar novas ideias, desenvolver estratégias de negócio, escrever requisitos detalhados, desenhar protótipos, priorizar demandas e trabalhar em parceria com stakeholders, engenharia e UX, com o objetivo de maximizar a entrega de valor ao negócio, melhorar a experiência dos usuários e otimizar a operação. 

 

Principais responsabilidades e atribuições:

·         Gerenciar o backlog e acompanhar a rotina das áreas relacionadas

·         Priorizar o backlog e definir o roadmap de forma a maximizar a entrega de valor

·         Interagir de forma próxima e constante com stakeholders, engenharia e UX. 

·         Participar da gestão de projetos e montagem das sprints.

·         Identificar oportunidades relevantes para o negócio a partir de necessidades e desejos dos usuários.

·         Mitigar riscos e dores da operação.

·         Elaborar estudos de negócio, conceituando e tangibilizando ideias com foco no produto mínimo viável.

·         Escrever as histórias de usuários.

·         Produzir protótipos.

·         Mapear a jornada do cliente.

·         Realizar demonstrações, testes de usabilidade e entregas finais.

·         Entender se os objetivos do negócio estão sendo atingidos por meio de dados, métricas e resultados.

               

ESPECIFICAÇÃO DO CARGO:

 

Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;

Desejável especialização em Gestão de operações e lojas, varejo ou áreas correlatas.

 

EXPERIÊNCIA:

·         No mínimo 04 anos de experiência como gerente de produto na área de operações de loja.

·         Vivência no varejo: Participação em projetos representativos e criação de produtos relevantes, com resultados comprovados.

·         Sólidos conhecimentos no negócio: Experiência anterior como PO ou Key User, nas áreas relacionadas

·       Experiência em tecnologia: Experiência anterior em pelo menos uma das funções do ciclo de desenvolvimento de software.

·         Metodologias ágeis: Aplicação e prática

 

COMPETÊNCIAS EXIGIDAS:

 

·         Liderança: Poder de influência, direcionamento, assume responsabilidades e tem capacidade de tomar decisões difíceis. Dono do produto.

·         Comunicação: Comunicação estruturada e clara, tanto verbal como escrita.

·         Trabalho em equipe: Facilidade de se relacionar com as áreas de negócios e com as áreas técnicas e habilidade para resolução de conflitos. Trabalha de forma colaborativa.

·         Visão estratégica: Alinha a estratégia do produto ao objetivo do negócio a médio e longo prazo.

·         Visão analítica: Capacidade de analisar métricas e tomar decisões fundamentadas, entendendo o desempenho do produto e identificando oportunidades de melhorias.