Auxiliar de Vendas – Corretora de Seguros – Campinas

  • Tempo Integral
  • Campinas

Solutions RH

Responsabilidades:

  • Auxiliar nas cotações e análises de seguros empresariais, frotas, equipamentos e responsabilidade civil, garantindo precisão e atendimento adequado às necessidades dos clientes. ;
  • Apoiar o time de vendas nas atividades de atendimento e relacionamento com clientes, contribuindo com propostas e materiais que reforcem a estratégia comercial. ;
  • Participar do planejamento comercial com o objetivo de desenvolver habilidades para futuras funções de consultoria e vendas. ;
  • Acompanhar as tendências do mercado, estudando produtos e serviços para aprimorar o conhecimento e oferecer soluções adequadas ;

Requisitos: ;

  • Ensino médio completo – ;
  • Experiência com atendimento ao cliente, com foco comercial. ;
  • Domínio do Pacote Office. ;

Habilidades e Qualidades para Crescimento: ;

  • Curiosidade para entender o cliente e oferecer soluções personalizadas ;
  • Motivação para crescer na área
  • Comunicação empática ;