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Sheron Dalcin - Desenvolvimento Humano

ATENÇÃO!

Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta na plataforma, preencha o Recrutest e o fomulário com 8 perguntas, são etapas fundamentais e você irá contribuir para que o processo seletivo aconteça de forma mais ágil.

Empresa Corretora de Seguros, há 12 anos no mercado, é especializada em atender embarcadores, transportadores, distrituidores, operadores logísticos, despachantes aduaneiros e trading companies.

Missão

Entender as necessidades dos clientes para fornecer soluções sob medida em seguros e gerenciamento de riscos que proporcionem tranquilidade, segurança e agreguem valor aos negócios dos nossos clientes, através de produtos e serviços de alta qualidade a um custo competitivo.

Visão

Crescer de forma sustentável, acima da média do mercado, se diferenciando dos outros players através de atendimento personalizado de alto nível, descomplicado e ágil sendo reconhecida como a melhor escolha entre as corretoras de seguro do país.

Valores

Condução dos negócios com ética, transparência e respeito construindo relacionamentos sólidos e de longo prazo com nossos clientes; Atualização contínua para acompanhar as mudanças do mercado, estimulando a produção de novas ideias e soluções em seguros; Comprometimento com a satisfação, melhoria da performance e bons resultados dos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Responsabilidades

  • Realiza a cotação de frotas;
  • Atuar no acompanhamento da emissão das apólices;
  • Realizar endossos;
  • Atuar no cadastro de apólice/ endosso no sistema da corretora;
  • Realizar a negociação com as seguradoras;
  • Realizar a negociação com corretores parceiros;
  • Realiza o acompanhamento de parcela pendente e envio de boletos;

Requisitos

  • Ensino médio completo, desejável graduação em administração, tecnólogo em seguros ou área afins;
  • Necessário conhecimento no mercado de seguros;
  • Desejável conhecimento sobre regulação de sinistros bem como domínio de coberturas/produtos comercializados no mercado de seguros;
  • Desejável Pacote Office nível intermediário;
  • Desejável experiência em mercado de seguros.

Perfil Comportamental

  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de lidar com situações adversas;
  • Cordialidade;
  • Flexibilidade;
  • Habilidade de comunicação;
  • Habilidade de trabalhar em equipe;
  • Negociação;
  • Organização;
  • Ter capacidade de trabalhar sob pressão.

Benefícios

  • Atuação 100% home office, eventualmente reuniões presenciais;
  • Carga horária de 8 horas por dia;
  • Vale refeição R$ 35,00 por dia trabalhado;
  • Vale transporte;
  • Plano de Saúde 70% pago pela empresa;
  • Seguro de vida;
  • Salário Base R$ 1500,00.