Sheron Dalcin - Desenvolvimento Humano
ATENÇÃO!
Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta na plataforma, preencha o Recrutest e o fomulário com 8 perguntas, são etapas fundamentais e você irá contribuir para que o processo seletivo aconteça de forma mais ágil.
Empresa Corretora de Seguros, há 12 anos no mercado, é especializada em atender embarcadores, transportadores, distrituidores, operadores logísticos, despachantes aduaneiros e trading companies.
Missão
Entender as necessidades dos clientes para fornecer soluções sob medida em seguros e gerenciamento de riscos que proporcionem tranquilidade, segurança e agreguem valor aos negócios dos nossos clientes, através de produtos e serviços de alta qualidade a um custo competitivo.
Visão
Crescer de forma sustentável, acima da média do mercado, se diferenciando dos outros players através de atendimento personalizado de alto nível, descomplicado e ágil sendo reconhecida como a melhor escolha entre as corretoras de seguro do país.
Valores
Condução dos negócios com ética, transparência e respeito construindo relacionamentos sólidos e de longo prazo com nossos clientes; Atualização contínua para acompanhar as mudanças do mercado, estimulando a produção de novas ideias e soluções em seguros; Comprometimento com a satisfação, melhoria da performance e bons resultados dos nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Responsabilidades
- Realiza a cotação de frotas;
- Atuar no acompanhamento da emissão das apólices;
- Realizar endossos;
- Atuar no cadastro de apólice/ endosso no sistema da corretora;
- Realizar a negociação com as seguradoras;
- Realizar a negociação com corretores parceiros;
- Realiza o acompanhamento de parcela pendente e envio de boletos;
Requisitos
- Ensino médio completo, desejável graduação em administração, tecnólogo em seguros ou área afins;
- Necessário conhecimento no mercado de seguros;
- Desejável conhecimento sobre regulação de sinistros bem como domínio de coberturas/produtos comercializados no mercado de seguros;
- Desejável Pacote Office nível intermediário;
- Desejável experiência em mercado de seguros.
Perfil Comportamental
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de lidar com situações adversas;
- Cordialidade;
- Flexibilidade;
- Habilidade de comunicação;
- Habilidade de trabalhar em equipe;
- Negociação;
- Organização;
- Ter capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios
- Atuação 100% home office, eventualmente reuniões presenciais;
- Carga horária de 8 horas por dia;
- Vale refeição R$ 35,00 por dia trabalhado;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde 70% pago pela empresa;
- Seguro de vida;
- Salário Base R$ 1500,00.