Recovery
Na Recovery o(a) Analista de atendimento PL será responsável por transformar dados operacionais e de mercado em insights para o negócio, assegurando a excelência no atendimento e promovendo melhorias contínuas e processuais. Atuará na identificação de tendências, elaboração de estratégias e treinamentos, além de colaborar com diferentes equipes para garantir eficiência e satisfação do cliente. ;
Todas as vagas publicadas são abertas para pessoas com deficiência. A Recovery é uma empresa que valoriza a diversidade e está em busca da construção de um ambiente mais inclusivo. Aqui todos os candidatos são bem-vindos!
O que seria bacana você ter:
Graduação: Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda;
Experiência na área de qualidade de atendimento ao cliente e melhoria contínua de processos;
Habilidade de avaliar indicadores de desempenho;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados; ;
Experiência com apresentações estruturadas (PowerPoint, Google Slides etc.);
Habilidade para trabalhar em equipe, senso crítico e atenção a detalhes;
Proatividade e capacidade de priorização;
Facilidade para lidar com dados complexos e transformá-los em insights simples.
O que você terá que fazer:
Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento para a equipe, focados no aprimoramento de habilidades de negociação, fechamento de acordo e atendimento ao cliente;
Criação de materiais de treinamento, como manuais, apresentações e exercícios práticos, para auxiliar no processo de capacitação dos colaboradores;
Facilitação de sessões de treinamento presenciais e virtuais, oferecendo suporte individualizado aos parceiros para melhorar seu desempenho;
análise de dados operacionais e/ou de mercado para identificar tendências e oportunidades;
Propor insights com base nos dados para apoiar decisões táticas e estratégicas.
Trabalhar em parceria com diferentes equipes para garantir alinhamento e clareza nos processos.
Para fechar com chave de ouro, será considerado um diferencial:
Experiência em Cobrança e Cessão de Crédito;
Experiência com treinamentos;
Experiência em canais críticos (Reclame Aqui, Ouvidoria, Consumidor.gov, Procon).
O que oferecemos de principais benefícios para os nossos RecLovers:
Vale Alimentação ou refeição no valor de R$1.260 por mês, inclusive no mês das suas férias;
Assistência médica e odontológica estendida aos dependentes; ;
Participação nos Lucros e Resultados; ;
Seguro de vida.
Quer saber o que mais temos de legal por aqui? Dá uma olhada!
Estimulamos que o nosso time esteja sempre em movimento, para isso temos por aqui o Well Hub;
Day off no mês do seu aniversário e sorteio de vale presente para os aniversariantes do mês;
Nas sextas-feiras o nosso o expediente se encerra as 16h;
Vestimenta Casual (todos os dias): aqui você pode ser quem é! 😉
Disponibilizamos frutas no escritório;
Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;
Auxílio Internet de R$ 100,00 Disponibilizado mensalmente;
Somos uma empresa cidadã! Licença maternidade e paternidade estendida para nossos Reclovers: 6 meses para mamães e 20 dias para os papais;
Auxílio-creche para as mamães;
Fique OK Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente social, advogado, nutricionista, consultor financeiro, consultor pet, fisioterapeuta e personal trainer;
Estamos trabalhando em modelo híbrido e nosso escritório fica no coração de São Paulo, a Avenida Paulista!
Quer ser parte do nosso time? Vem, todos juntos fazemos a diferença!