Hubert Imóveis e Administracão LTDA
Estamos em busca de um(a) Assistente de Administração de Pessoal para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por atividades relacionadas ao suporte administrativo e operacional, garantindo o bom funcionamento dos processos internos.
Principais Responsabilidades:
- Realizar os procedimentos de admissão de funcionários, incluindo a conferência, digitalização e arquivamento de documentos;
- Organizar e controlar o envio e recebimento de malotes;
- Gerenciar a entrada e saída de documentos dos condomínios;
- Realizar atendimento presencial e telefônico, garantindo um bom atendimento;
- Auxiliar em atividades administrativas e operacionais conforme necessidade.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins);
- Experiência prévia em rotinas administrativas;
- Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
- Experiência com processos admissionais e gestão de documentos;