Assistente de Departamento Pessoal – São Paulo

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Hubert Imóveis e Administracão LTDA

Estamos em busca de um(a) Assistente de Administração de Pessoal para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por atividades relacionadas ao suporte administrativo e operacional, garantindo o bom funcionamento dos processos internos.

Principais Responsabilidades:

  • Realizar os procedimentos de admissão de funcionários, incluindo a conferência, digitalização e arquivamento de documentos;
  • Organizar e controlar o envio e recebimento de malotes;
  • Gerenciar a entrada e saída de documentos dos condomínios;
  • Realizar atendimento presencial e telefônico, garantindo um bom atendimento;
  • Auxiliar em atividades administrativas e operacionais conforme necessidade.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins);
  • Experiência prévia em rotinas administrativas;
  • Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
  • Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
  • Experiência com processos admissionais e gestão de documentos;