ANALISTA SUPORTE TI

  • Tempo Integral
  • São Paulo

SERBOM ARMAZENS GERAIS FRIGORIFICOS LTDA

;Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, garantindo o funcionamento adequado de sistemas, CFTV, hardware e software.

Realizar a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais (Windows), atualizações de segurança, Pacote Office, Outlook/Exchange, antivírus e drivers de impressoras.

Instalar, configurar e monitorar redes, estações de trabalho e dispositivos de segurança, como firewalls, ajustando parâmetros para garantir o desempenho ideal e a proteção do ambiente.

Monitorar e agir monitoramento NOC.

Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos e sistemas.

Monitorar constantemente a performance da infraestrutura de TI, corrigindo falhas e ajustando configurações conforme necessário.

Requisitos e qualificações

Conhecimento em Windows Server Intermediário (AD, File-Server, Print Server, Remote APP)

Conhecimento Intermediário em sistemas Linux

Conhecimento em Zabbix e Grafana

Conhecimentos em configuração de firewalls e switches

Conhecimento em suíte office 365 (Exchange, Sharepoint, Azure Ad, Defender Endpoint)