Analista de compras – comprador(a)

  • Tempo Integral
  • Brasil

PAR RH Consultoria

Fomentar e expandir o relacionamento com fornecedores de modo a favorecer a rede com melhores negociações e a sustentabilidade do negócio

Responsabilidades :

Organizar e manter limpo o ambiente de trabalho; Auxiliar demais áreas da empresa; ; ; ;

Participar ativamente de treinamentos disponibilizados pela empresa; ; ;

Executar atividades diárias indicadas na Rotina de Trabalho; ; ; ;

Prestar suporte diariamente chamados de franqueados na plataforma; ; ; ;

Prestar suporte diariamente a mensagens de whatsapp de franqueados; ; ; ;

Manter-se conhecedor das atualizações nas documentações da marcas; ; ; ;

Desenvolver e executar treinamentos aos franqueados; Treinar novos colaboradores; ; ; ;

Realizar apadrinhamento no onboarding de novos colaboradores; ; ; ;

Realizar a prospecção e seleção de fornecedores visando a homologação às marcas; ; ; ;

Executar a negociação e formalização de contrato com fornecedores homologados; ; ;

;Apresentar e fomentar o fornecedor homologado junto às unidades franqueadas; ; ; ;

Monitorar a qualidade dos fornecedores homologados quanto aos atendimnetos e suportes à rede; ; ; ;

Estruturar a participação de fornecedores em treinamentos presenciais e Lives de treinamento; ; ; ;

Garantir a captação de Verba de Propaganda Cooperada (VPC); Monitorar e garantir os aportes de VPC; ; ;

Planejar e executar as atividades de compras internas de suprimentos e serviços; ; ; ;

Estruturar e executar as atividades pertinentes a Central de Vendas à franqueados.

Requisitos :

Experiência mínima de 12 meses em execução e gestão de compras.

Habiidades :

Comunicação; Pensamento crítico; Trabalho em equipe; Capacidade analítica; Empatia; Foco em resultados; Negociação; Organização; Resiliência; Iniciativa; Pró-atividade; Oratória; Manter padrões de qualidade; Identificar oportunidades de redução de custos.