
Acelera RH
Nosso cliente é uma multinacional brasileira com presença global, conhecida por sua tradição e inovação no mercado de entretenimento. Com uma trajetória sólida e compromisso com a qualidade, é referência na criação de produtos que conquistam gerações. Integrando um grupo de destaque mundial no setor, oferece grandes oportunidades para quem busca crescimento e desafios.
Principais Responsabilidades:
– Planejamento e gestão de conteúdos;
– Participação propositiva em estratégias de marketing digital em conjunto com outras áreas;
– Contratação de fornecedores (freelancers em geral, serviço de tradução, fotografia, vídeo-maker, entre outros) envolvendo negociação e planejamento;
– Contratação de parcerias e patrocínios de canais e influenciadores;
– Gestão de comunidades e interação em redes sociais;
– Produção/Execução e gestão de conteúdos (filme, fotografia, textos); Edição de vídeos;
– Solicitações de pagamento de fornecedores;
– Pedidos e recebimentos de produtos para produção de conteúdo;
– Envios de produtos para parceiros e influenciadores;
– Organização e manutenção do estúdio interno, acervo e equipamentos;
– Produção e apresentação de relatórios.
Conhecimentos Necessários:
– Conhecimento intermediário/avançado de copyright; ;
– Conhecimento avançado em produção e edição de vídeos; Boas noções de fotografia; ;
– Operar disparo de email marketing e manutenção de plataformas como RD Station ou similares; Gestão de leads; ;
– Operar publicações e gestão de perfis em redes sociais (Instagram, Youtube, TikTok); ;
– Gestão de comunidade (responder, comentar e interagir com usuários, ocultar comentários ofensivos, fazer menções, etc); ;
– Boas noções de plataformas de Social-Listening, como Stilingue ou similares; ;
– Produção de relatórios no formato Clipping.
Pré-Requisitos:
– Inglês avançado (necessário para comunicação global).
– Excel e PowerPoint avançados. ;
Informações Gerais:
– Vaga Híbrida: 2x no escritorio
– Endereço: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, Brooklin
– São Paulo / SP ;