Pessoa Analista de Mídias e Performance Pleno

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Lello

Sobre nós:

Somos uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil! Há mais de 60 anos de história, o Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.

Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Sua missão aqui será:

Gestão estratégica de campanhas de performance, otimizando a captação de leads qualificados. O profissional será responsável por planejar, executar e aprimorar estratégias de tráfego pago, analisando dados para gerar insights e melhorar a eficiência das campanhas. Além disso, atuará na criação de landing pages, gestão de orçamento para mídias digitais e colaboração com a agência de performance, garantindo que as ações de marketing digital estejam alinhadas aos objetivos de crescimento da empresa.

Responsabilidades:

  • Planejar, executar e otimizar campanhas de performance em canais como Facebook Ads e Google Ads com foco em leads qualificados para administração de condomínios;
  • Conduzir análises detalhadas de performance, gerando insights para aprimorar estratégias;
  • Criar e testar hipóteses para otimizar criativos, mensagens e estratégias de segmentação;
  • Criar landing pages para campanhas de prospecção;
  • Produzir relatórios para gerência e diretoria, destacando aprendizados e recomendações de melhoria nas campanhas
  • Atuar em Projetos especiais de Crescimento visando trazer tráfego mais qualificado para a Lello Condomínios;
  • Atuar junto com agência de performance;
  • Controle de budget disponível para mídias digitais

Requisitos

  • Conhecimento em RD Station, Google Ads, Facebook Ads e Wix.
  • Habilidade analítica para propor, testar e analisar resultados.
  • Perfil orientado a dados para embasar a tomada de decisões.
  • Excelente comunicação e capacidade de gestão junto à agência de performance.
  • Confortável para trabalhar com problemas abertos em cenários incertos;

Jornada:

· Seg à Sexta, 08h30 às 18h.

Local:

· Av. Paes de Barros, n° 960 Mooca.