Administrador de Contratos

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Sobre a Vaga

Estamos em busca de um(a) Administrador(a) de Contratos para atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, garantindo a eficiência e eficácia dos processos de certificação. O profissional será responsável por gerenciar contratos, controlar projetos, atuar como interface entre clientes e a área técnica, e garantir que todas as etapas dos projetos de certificação sejam cumpridas em conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis.

A vaga é ideal para profissionais com formação superior em Secretariado Executivo ou áreas afins, que tenham experiência em administração de contratos, controle de projetos e excelente organização.

Responsabilidades Principais

  • Celebrar contratos de uso da marca da empresa com os clientes.
  • Garantir que todas as etapas dos projetos de certificação sejam executadas de forma eficiente e em conformidade com as normas.
  • Elaborar documentos, preencher formulários obrigatórios e solicitar documentação necessária aos clientes.
  • Acompanhar e garantir a conclusão de relatórios de auditoria e certificados.
  • Organizar e manter pastas e documentos de acordo com o padrão da empresa.
  • Designar avaliadores, auditores e analistas para cada projeto.
  • Solicitar à equipe de engenharia a elaboração de documentos técnicos, como planos de ensaios e relatórios de auditoria.
  • Acompanhar o envio e retorno de amostras aos laboratórios.
  • Atuar como interface entre clientes, equipe técnica e departamentos internos (jurídico, financeiro, compras).
  • Realizar follow-ups internos e externos para garantir o cumprimento de prazos e resolução de pendências.
  • Manter planilhas de controle atualizadas e garantir transparência nas atividades para a Gerência de Administração de Contratos.
  • Acompanhar eventuais não conformidades e garantir sua resolução.
  • Solicitar a inclusão de certificados na base de dados do Inmetro.
  • Atualizar-se sobre regulamentações e normas aplicáveis ao mercado de atuação dos clientes.

Requisitos e Qualificações

  • Nível superior completo ou em finalização em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.
  • Experiência prévia em administração de contratos, controle de projetos ou áreas relacionadas.
  • Domínio avançado do Excel e familiaridade com ferramentas de controle de projetos.
  • Conhecimento em processos de certificação (desejável).
  • Noções de normas e regulamentações aplicáveis ao escopo de atuação.
  • Organização, foco e capacidade de gerenciar prazos e tarefas.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade em negociação e atendimento ao cliente.
  • Inglês (desejável, mas não eliminatório).
  • Diferenciais
  • Experiência em empresas certificadoras ou laboratórios de ensaios.
  • Conhecimento em produtos com risco de operação (ex.: produtos à prova de explosão).

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CLT ;

Hibrído – 3x no escritório e 2x remoto