Auxiliar Técnico de Licitações

PROSUL

Responsabilidades

  • Auxiliar na elaboração e análise de documentos de licitação.
  • Elaborar e editar planilhas eletrônicas;
  • Elaborar e montar volumes de propostas para participação em licitações;
  • Acompanhar os processos licitatórios;
  • Cadastrar em planilha os Atestados Acervados nos Conselhos de Classe, alimentando os dados que servem de
  • subsídio para escolha e utilização dos mesmos nas propostas e cadastros;
  • Organizar e controlar documentos de licitação.
  • Atualizar planilhas e relatórios de acompanhamento de licitações.
  • Atender fornecedores e empresas participantes de licitações.
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Requisitos

  • Ensino superior cursando em administratação, gestão de procesos ou afins.
  • Experiência em rotinas administrativaas ou setor de licitação em pelo menos um ano;
  • Domínio do Pacote Office, principalmente Excel.
  • Organização, atenção aos detalhes e proatividade.