
TOTVS
Descrição
O Analista de Governança de TI é responsável por garantir as boas práticas de Governança de TI realizando o atendimento de incidentes e requisições com agilidade e qualidade, propor soluções que atendam as necessidades do usuário e das áreas e contribuir para a criação e análise de indicadores de Governança buscando melhorias que atendam as expectativas da Totvs.
Responsabilidades e atribuições
- Contribuir com melhorias nos processos de Governança, reduzindo e melhorando o tempo de atendimento.
- Incluir, analisar e atualizar informações de rotina para uso em dashboards da área;
- Gerenciar e priorizar o atendimento de chamados (incidentes e requisições), garantindo que os itens mais relevantes sejam tratados com urgência;
- Participar de reuniões semanais;
- Realizar o lançamento e pagamento de notas fiscais.
- Buscar sinergias financeiras.
- Garantir a implantação de processos, por meio da utilização das melhores práticas de mercado;
- Cadastrar e manter atualizadas as informações de softwares em nosso inventário
- Abertura e acompanhamento de processos de compras de itens de hardware e software.
Requisitos e qualificações
- Graduação nas áreas de Tecnologia da Informação ou Governança de TI.
- Conhecimento intermediário com as ferramentas Office (Excel, Word, PPT) e/ou G Suíte.
- Curso e/ou conhecimento intermediário em componentes de computadores.
- Certificação ou conhecimento das melhores práticas de ITIL.
- Ter familiaridade com atendimento e resolução de chamados / indicadores (Incidentes e Requisições).
- Experiência com a instalação e configuração de softwares;