Digix
Sobre nós:
Em 2001 nascemos de um pensamento: usar a tecnologia para facilitar a gestão pública e a vida das pessoas. De lá pra cá, adaptamos e melhoramos processos por onde passamos, investimos em agilidade e trouxemos inovação para o setor público. A tecnologia que criamos proporciona desde merenda escolar de qualidade para mais de 210 mil crianças, até o sorteio da primeira casa própria para 20 mil famílias (e contando).
Pensa que acabou? Também facilitamos a tramitação de documentos, sem necessidade de papel e até hoje foram mais de 2,5 milhões de páginas de contratos cadastrados.
A natureza agradece, né? Nossos softwares são pensados e desenvolvidos para impactar a vida das pessoas com tecnologia e responsabilidade social. É sobre propósito!
Seu impacto:
Você será responsável por manter o faturamento do contrato do produto, elaborando relatórios mensais de prestação de serviços e fornecendo à área comercial, analisando as demandas de clientes recebidas através de diferentes canais de comunicação e estruturando-as em histórias de usuários, realizando visitas, mantendo relacionamento sólido com os usuários, trabalhando em estreita colaboração com o time de desenvolvimento, apoiando na priorização de prazos de atendimento, colaborando com as demais áreas da organização na definição estratégica para manutenção e perpetuação da prestação de serviço, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
O que você irá fazer:
- Gestão de Backlog: Organizar e priorizar demandas com foco no valor de negócio e viabilidade técnica;
- Mapeamento de Processos: Domínio de BPMN para diagramar fluxos e criar histórias de usuário;
- Metodologias Ágeis: Experiência com Kanban e participação em cerimônias ágeis;
- Análise de Requisitos: Traduzir demandas em histórias claras e alinhadas aos objetivos do produto;
- Testes e Homologação: Validar fluxos, registrar bugs e garantir a qualidade das entregas;
- Treinamento: Desenvolver e aplicar treinamentos para clientes e equipes internas;
- Ferramentas e BI: Conhecimento em plataformas de BI e ferramentas de análise de dados e melhorias;
- Feedback e Melhoria: Oferecer feedback construtivo e propor melhorias contínuas;
- Gestão do Conhecimento: Documentar e atualizar processos e práticas organizacionais;
- Alinhamento Estratégico: Alinhar expectativas entre stakeholders e equipes técnicas, promovendo entregas alinhadas à visão do produto e objetivos do cliente.
Tópicos diferenciais:
- Experiência de mercado nesta atuação ou atuações correspondentes;
- Aplicação pratica e case de sucesso/fracasso atuando no papel podem agregar significativamente.
Nossos benefícios para este cargo:
- Trabalho híbrido;
- Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$ 780,00;
- Cartão de Benefício Flexível – Swile ou Caju (o valor depende do nível de senioridade);
- Plano de Saúde Unimed Nacional ou Bradesco Saúde;
- Plano Odontológico Uniodonto;
- Subsídio educação;
- Plano de carreira estruturado;
- Equipamentos disponibilizados pela empresa (notebook, monitor e periféricos);
- Parceria com Terapia de Bolso;
- Parceria com SESC – MS;
- Empresa cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
- Licença Menstrual: Pessoas que menstruam têm direito à até 2 dias de folga no mês;
- Recesso de final de ano (remunerado);
- Day off no mês do aniversário.