Técnico(a) LIMS | Customer Care

  • Tempo Integral
  • São Paulo

LabWare

Como Técnico(a) LIMS no time de LCCP (LabWare Customer Care Program), você será responsável por:

    • Fornecer apoio técnico à área de Serviços da empresa, atuando em frentes originadas a partir do time de sustentação e/ou de projetos.

    • Acompanhar processos de validação.

    • Atendimento nível 1 de chamados do suporte ao cliente.

    • Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes da empresa.

    • Programar em linguagem desenvolvida pela empresa.

    • Elaborar Status Reports para indicar avanço das atividades que estão sob sua responsabilidade.

Requisitos:

    • Formação Técnica ou Superior em cursos relacionados à tecnologia, ou química/área laboratorial (exemplos: análise e desenvolvimento de sistemas, informática, química, ciências biológicas, farmácia etc.).

    • Inglês intermediário, suficiente para ler documentos técnicos.

    • Contato prévio com alguma linguagem de programação.

    • Ser conectado(a) e atualizado(a) com as lógicas de programação, algoritmos e fluxogramas.

    • Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em nosso escritório em São Paulo – SP (em torno de 1x por semana).

    • Disponibilidade para atuar em modelo de sobreaviso.

    • Boa postura e bom relacionamento interpessoal, com clientes e equipe

    • Predisposição para ser autodidata e estar sempre aberto(a) a aprender.

    • Comprometimento e responsabilidade com suas ações, primando sempre pela qualidade de suas tarefas.