LabWare
Como Técnico(a) LIMS no time de LCCP (LabWare Customer Care Program), você será responsável por:
-
-
Fornecer apoio técnico à área de Serviços da empresa, atuando em frentes originadas a partir do time de sustentação e/ou de projetos.
-
Acompanhar processos de validação.
-
Atendimento nível 1 de chamados do suporte ao cliente.
-
Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes da empresa.
-
Programar em linguagem desenvolvida pela empresa.
-
Elaborar Status Reports para indicar avanço das atividades que estão sob sua responsabilidade.
-
Requisitos:
-
-
Formação Técnica ou Superior em cursos relacionados à tecnologia, ou química/área laboratorial (exemplos: análise e desenvolvimento de sistemas, informática, química, ciências biológicas, farmácia etc.).
-
Inglês intermediário, suficiente para ler documentos técnicos.
-
Contato prévio com alguma linguagem de programação.
-
Ser conectado(a) e atualizado(a) com as lógicas de programação, algoritmos e fluxogramas.
-
Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em nosso escritório em São Paulo – SP (em torno de 1x por semana).
-
Disponibilidade para atuar em modelo de sobreaviso.
-
Proatividade e entusiasmo para novos desafios.
-
Dinamismo e colaboração.
-
Boa postura e bom relacionamento interpessoal, com clientes e equipe
-
Predisposição para ser autodidata e estar sempre aberto(a) a aprender.
-
Comprometimento e responsabilidade com suas ações, primando sempre pela qualidade de suas tarefas.
-