
Mecanizou
Descrição
Estamos em busca de um profissional energético, resiliente e adaptável que tenha paixão por atendimento e construção de relacionamentos. Buscamos alguém com habilidades excepcionais de comunicação e experiência em atendimento. O candidato ideal é proativo, orientado para resultados e capaz de educar os clientes sobre as soluções oferecidas pela Mecanizou.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento dos clientes através do sistema (Twillio).
- Realizar cotações, auxiliar na identificação dos produtos adequados, auxiliar no fechamento das vendas.
- Negociar preços, condições de pagamento e outros detalhes com os clientes, visando o fechamento da venda, informar sobre novidades, campanhas e promoções. Explicar os produtos ou serviços de maneira clara e convincente, destacando os benefícios e características
- Abrir as solicitações de atendimento de pós vendas, no sistema para tratar as demandas dos clientes, esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer informações adicionais conforme necessário.
- Diagnosticar e resolver problemas dos clientes relacionados a produtos ou serviços. Isso pode incluir suporte técnico, questões de faturamento, e problemas com entregas, trocas e devoluções.
- Participar de treinamentos para aprimorar habilidades de vendas e conhecer melhor os produtos ou serviços oferecidos.
- Dominar todos os sistemas, processos e políticas utilizados no dia-a-dia.
- Monitorar as métricas que correspondem a gestão da carteira, assim como a produtividade e seu desempenho
Requisitos e qualificações
- Energia para construir o futuro da indústria automotiva conosco;
- Resiliência para superar desafios;
- Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução;
- Excelentes habilidades de comunicação para encantar os clientes.