Analista de Atendimento Interno

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Mecanizou

Descrição

Estamos em busca de um profissional energético, resiliente e adaptável que tenha paixão por atendimento e construção de relacionamentos. Buscamos alguém com habilidades excepcionais de comunicação e experiência em atendimento. O candidato ideal é proativo, orientado para resultados e capaz de educar os clientes sobre as soluções oferecidas pela Mecanizou.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento dos clientes através do sistema (Twillio).
  • Realizar cotações, auxiliar na identificação dos produtos adequados, auxiliar no fechamento das vendas.
  • Negociar preços, condições de pagamento e outros detalhes com os clientes, visando o fechamento da venda, informar sobre novidades, campanhas e promoções. Explicar os produtos ou serviços de maneira clara e convincente, destacando os benefícios e características
  • Abrir as solicitações de atendimento de pós vendas, no sistema para tratar as demandas dos clientes, esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer informações adicionais conforme necessário.
  • Diagnosticar e resolver problemas dos clientes relacionados a produtos ou serviços. Isso pode incluir suporte técnico, questões de faturamento, e problemas com entregas, trocas e devoluções.
  • Participar de treinamentos para aprimorar habilidades de vendas e conhecer melhor os produtos ou serviços oferecidos.
  • Dominar todos os sistemas, processos e políticas utilizados no dia-a-dia.
  • Monitorar as métricas que correspondem a gestão da carteira, assim como a produtividade e seu desempenho

Requisitos e qualificações

  • Energia para construir o futuro da indústria automotiva conosco;
  • Resiliência para superar desafios;
  • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução;
  • Excelentes habilidades de comunicação para encantar os clientes.