
Kapazi Indústria e Comércio de Capachos LTDA
Descrição
Você se destaca por sua comunicação assertiva e habilidades de negociação? Estamos em busca de profissionais motivados a fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa! Se você é proativo, organizado e tem interesse em atuar na área comercial, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Venha fazer parte do nosso time como Assistente SDR e contribuir para o crescimento e sucesso da nossa empresa. Estamos ansiosos para conhecer você e seu potencial, envie sua candidatura e faça parte dessa jornada conosco!
Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar na pesquisa e
identificação de potenciais clientes através de diversas fontes, incluindo
chamadas, e-mails e redes sociais. - Auxiliar na avaliação preliminar e
qualificação de leads com base em critérios estabelecidos, ajudando a preparar
leads para a equipe de vendas. - Atualizar e manter registros de
leads e interações no sistema de CRM, garantindo que todas as informações sejam
precisas e atualizadas. - Realizar tarefas administrativas
relacionadas à prospecção, como o envio de e-mails, acompanhamento de respostas
e organização de dados. - Trabalhar em colaboração com
demais SDRs e outros membros da equipe de vendas para apoiar a execução de
estratégias e processos de prospecção. - Auxiliar na coleta e análise de
dados de desempenho da equipe de SDRs, ajudando a gerar relatórios e insights
para melhorar a eficiência das atividades de prospecção. - Apoiar na criação e revisão de
materiais de apoio, como scripts de vendas, e-mails de prospecção e outros
recursos para a equipe de SDRs. - Contribuir
com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais
interage;. - Cuidar da ordem e preservar os
equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como
observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que
necessário; - Realizar
demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que
demandado.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo, desejável ensino superior em áreas correlatas.
- Experiência em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou vendas.
- Conhecimento com ferramentas de CRM.
- Conhecimento em Pacote Office, com relevante experiência em Word e Excel;
Trabalho Presencial.
Empresa localizada R. das Amoreiras, 270 –
Jardim Marize, Alm. Tamandaré – PR
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, 08h00 às 18h00 com 1h12 de almoço