Assistente SDR

Kapazi Indústria e Comércio de Capachos LTDA

Descrição

Você se destaca por sua comunicação assertiva e habilidades de negociação? Estamos em busca de profissionais motivados a fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa! Se você é proativo, organizado e tem interesse em atuar na área comercial, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Venha fazer parte do nosso time como Assistente SDR e contribuir para o crescimento e sucesso da nossa empresa. Estamos ansiosos para conhecer você e seu potencial, envie sua candidatura e faça parte dessa jornada conosco!

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar na pesquisa e
    identificação de potenciais clientes através de diversas fontes, incluindo
    chamadas, e-mails e redes sociais. 
  • Auxiliar na avaliação preliminar e
    qualificação de leads com base em critérios estabelecidos, ajudando a preparar
    leads para a equipe de vendas. 
  • Atualizar e manter registros de
    leads e interações no sistema de CRM, garantindo que todas as informações sejam
    precisas e atualizadas. 
  • Realizar tarefas administrativas
    relacionadas à prospecção, como o envio de e-mails, acompanhamento de respostas
    e organização de dados. 
  • Trabalhar em colaboração com
    demais SDRs e outros membros da equipe de vendas para apoiar a execução de
    estratégias e processos de prospecção. 
  • Auxiliar na coleta e análise de
    dados de desempenho da equipe de SDRs, ajudando a gerar relatórios e insights
    para melhorar a eficiência das atividades de prospecção. 
  • Apoiar na criação e revisão de
    materiais de apoio, como scripts de vendas, e-mails de prospecção e outros
    recursos para a equipe de SDRs. 
  • Contribuir
    com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais
    interage;.
  • Cuidar da ordem e preservar os
    equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como
    observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que
    necessário; 
  • Realizar
    demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que
    demandado.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo, desejável ensino superior em áreas correlatas.
  • Experiência em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou vendas.
  • Conhecimento com ferramentas de CRM.
  • Conhecimento em Pacote Office, com relevante experiência em Word e Excel;

Trabalho Presencial.

Empresa localizada R. das Amoreiras, 270 –
Jardim Marize, Alm. Tamandaré – PR

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, 08h00 às 18h00 com 1h12 de almoço