LCbank
Descrição: Gerenciar a ferramenta de CRM (Customer Relationship Management), garantindo a correta utilização e integridade dos dados. Criar, segmentar e gerenciar listas de clientes para campanhas de marketing, vendas e suporte. Desenvolver e acompanhar campanhas de automação de marketing, analisando resultados e sugerindo melhorias. Realizar análises de comportamento de clientes, fornecendo insights para a equipe de vendas e marketing com base em dados do CRM. Criar relatórios e dashboards de performance de campanhas, oferecendo uma visão clara sobre o engajamento dos clientes e o retorno das ações realizadas.
O Analista de CRM será responsável por gerenciar e otimizar o relacionamento com os clientes, utilizando ferramentas de CRM para captar, organizar e analisar dados que aprimorem as estratégias de marketing e vendas. O profissional deverá atuar diretamente no desenvolvimento de campanhas e na automação de processos, visando aumentar a retenção de clientes, melhorar a experiência do consumidor e impulsionar os resultados da empresa.
Empresa: LCbank
Tipo vaga:Tempo Integral
Salário: R$ 4.500,00
Requisitos:
Benefícios:
A Combinar