Atacadíssima
Descrição: Atendimento aos clientes personalizados, entendendo a demanda de cada um;
Prestar suporte para os assinantes, muitas vezes oferecendo informações sobre os benefícios do clube;
Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes;
Fornecer suporte técnico básico e orientação aos clientes sobre o uso adequado de nossos produtos ou serviços;
Identificar tendências ou padrões nas consultas dos clientes e fornecer feedback para melhorar nossos produtos, serviços ou processos;
Colaborar com a equipe para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.
Empresa: Atacadíssima
Tipo vaga:Tempo Integral
Salário: A Combinar
Requisitos:
Requisitos: Conhecimento básico sobre comunicação assertiva e comunicação com o cliente;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e concisa;
Empatia e capacidade de compreender as necessidades dos clientes, mesmo em situações desafiadoras;
Habilidade para resolver problemas de forma eficaz, utilizando recursos disponíveis e tomando decisões assertivas;
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferencial: Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Benefícios:
Vale Transporte, Vale Alimentação, entre outros benefícios.