Customer Success

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

Bionexo

A Bionexo é uma empresa de tecnologia SaaS feita para o mercado da Saúde. Criamos uma nova dinâmica para esse setor, que é tão complexo e estratégico. Nossas soluções garantem eficiência e redefinem a forma de fazer negócios com o apoio de Business Intelligence que utiliza dados massivos visualizados com flexibilidade, permitindo que as áreas de planejamento, suprimentos, e financeira sejam cada vez mais estratégicas. Nosso time conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo Brasil, Colômbia, Argentina.

Por que ser #biolover?

Estar na Bionexo é fazer parte de um ambiente altamente colaborativo e de troca de conhecimento, além de ter autonomia para desenvolver projetos de alto impacto. Aqui você é o protagonista da sua carreira. Vamos te dar todo suporte por meio de programas de gestão de desempenho, subsídio para cursos e uma cultura que valoriza colaboração e feedbacks, para que sua experiência seja incrível desde a sua chegada.

Diversidade & inclusão

Aqui você pode ser você! Na Bionexo, valorizamos olhares e experiências diversas que têm impacto direto nas nossas entregas diárias. Por isso não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual.

Modelo de Trabalho Híbrido

Nos últimos anos, redefinimos nossa relação com o escritório e o ambiente de trabalho. Hoje, como biolovers, adotamos o modelo híbrido, que equilibra de forma flexível a necessidade do trabalho presencial com a liberdade do digital. Esse modelo valoriza a interação no escritório quando necessário, ao mesmo tempo em que prioriza a comunicação e a colaboração eficaz entre os times no ambiente digital.

 

Responsabilidades:

  • Identificar a necessidade e solicitações dos clientes, conduzindo ações e planos com as demais áreas da Bionexo;
  •  Ser a voz interna do cliente e defender as necessidades da sua carteira de clientes (serviços, suporte, alinhamento executivo);
  •  Desenvolver um relacionamento Middle e High Touch com a sua carteira de clientes, sendo capaz de influenciar o cliente para uma relação sustentável e duradoura no seu contrato;
  •  Acompanhar os principais indicadores de desempenho KPIs e CHS do cliente, incluindo compromissos de renovação e expansão para garantir resultados excepcionais e previsíveis;
  •  Garantir a melhor experiência dos clientes através da sua jornada, executando os playbooks e as ações necessárias para engajamento e retenção do cliente;
  •  Entender os objetivos e métricas de sucesso da sua carteira de clientes e demonstrar, proativamente, o valor da solução contratada (ROI), atuando como conselheiro e consultor;
  •  Capacitar os clientes Bionexo a melhorar as experiências digitais e atingir os objetivos de negócios por meio da jornada do cliente;
  •  Conhecer as melhores práticas de toda a cadeia de suprimentos da saúde, além de desenvolver e propor, de maneira consultiva, soluções para as dores e necessidades do cliente;
  •  Propor e executar estratégias de expansão da base de clientes em conjunto com a área de Monetização , fechando as oportunidades de upsell e cross-sell em parceria com Executivos de Vendas;
  •  Compreender os objetivos, a estratégia e o portfólio de produtos do cliente, criando estratégias e ações que geram valor e o sucesso do cliente;
  •  Propor estratégias de retenção através do acompanhamento e previsão do risco de churn da base de clientes de acordo com indicadores de sucesso do cliente;
  •  Suportar a renovação/negociações com o cliente aumentando as taxas de renovações, melhorando a satisfação do cliente e cultivando promotores da Bionexo para gerar novos negócios.

Requisitos e Qualificações:

  • Domínio em técnicas de negociação
  •  Domínio em ferramentas de gestão de resultados
  •  Gestão de projetos
  •  Domínio em gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM)
  •  Análise de indicadores de performance
  •  Gestão de produtos
  •  Domínio em customer success
  •  Disponibilidade para viagens
  •  Possuir CNH

Informações adicionais 

Ao se tornar um #biolover você terá vários benefícios:

  • Contrato de trabalho em regime CLT
  • Bônus anual; 
  • Cartão de Benefícios Flexível Mastercard;
  • Assistências Médica e Odontológica para você e seus familiares diretos; 
  • Assistência Médica ao seu animal de estimação – Pet Love; 
  • TotalPass;
  • Seguro de vida; 
  • Licença maternidade / paternidade estendida; 
  • Auxílio-creche;
  • Programa de Saúde Mental gratuito;
  • Incentivo à educação continuada (cursos, graduação, pós-graduação e mentoria); 
  • Horário flexível e Day Off para comemorar uma data especial (seu aniversário); 
  • No dress code 

Proteção a dados pessoais e requisições de titulares

Ao enviar o currículo para participar do processo seletivo da Bionexo, o(a) candidato(a) está ciente de que seus dados pessoais serão utilizados para análise e para realização de validações necessárias ao longo do processo de recrutamento e de contratação, se aprovado(a).
O(a) candidato(a) autoriza o armazenamento e compartilhamento de seu currículo com outras empresas do grupo Bionexo para que, caso surjam oportunidades aderentes ao seu perfil, ele seja analisado. Não sendo de seu interesse tal compartilhamento, pede-se que seja feita esta solicitação ou outras relacionadas à privacidade e proteção de dados ao Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais da Bionexo, conforme instruções em nossa Política de Privacidade disponível no site bionexo.com.
Por fim, a Bionexo garante que se encontra em conformidade com as regras de privacidade e proteção de dados pessoais, dispondo meios de segurança atualizados para tratamento dos dados pessoais recebidos. Esclarecemos, também, que os dados apenas serão utilizados para finalidades relacionadas a processos de recrutamento e seleção.

O que queremos por aqui é simples: criar melhores conexões para uma saúde melhor e ser responsáveis pela transformação contínua do setor.
E aí, se identificou com esse desafio? Vem fazer parte desse time e se tornar um #biolover!