Tera
SOBRE A VAGA
Sobre a Área de Operações:
A área de Operações da Tera é responsável por garantir a eficiência e a excelência nos processos, e entregar serviços excepcionais à nossa comunidade de estudantes e parceiros. Aqui, buscamos pessoas que amem desafios, tenham atenção aos detalhes e sejam apaixonadas por criar experiências educacionais impecáveis.
Objetivo e Responsabilidades da Posição:
Como Analista de Operações Educacionais, você será peça-chave na gestão e execução de processos relacionados ao MBA em Liderança e Estratégia de Produtos Digitais. O foco está no planejamento e na execução das operações das turmas desse curso, além de garantir um excelente relacionamento com parceiros e estudantes. Suas principais responsabilidades serão:
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Gestão de Estudantes e Experiência Educacional
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Atender e acompanhar as estudantes, atuando na coordenação de turmas e assegurando uma experiência educacional fluida e suporte ao longo de toda jornada.
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Acompanhar indicadores de satisfação e engajamento das estudantes, propondo e implementando melhorias contínuas.
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Colaborar com o time de Design Instrucional para oferecer insights sobre aprendizagem e evolução da jornada educacional.
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Identificar oportunidades de aprimoramento no produto e nos serviços entregues, em conjunto com outras áreas internas.
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Gestão e Relacionamento com Parceiros
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Atuar como principal ponto de contato com stakeholders incluindo faculdade parceira, empresas parceiras, professores e facilitadores para garantir consistência e qualidade nos serviços prestados.
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Execução de Atividades Presenciais e Virtuais
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Planejar e coordenar visitas técnicas em empresas parceiras, assegurando uma execução organizada e de qualidade.
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Acompanhar e dar suporte nos encontros síncronos (online ou presenciais), garantindo a entrega de uma experiência alinhada com os objetivos do curso.
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Execução de Processos
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Coordenar processos operacionais em conjunto a faculdade parceira, incluindo controle de frequência, envio de notas e documentação acadêmica.
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Contribuir para o planejamento geral da operação das próximas turmas, alinhado aos objetivos estratégicos vigentes.
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Manter a organização e qualidade dos dados no CRM, assegurando automações precisas e suporte às operações.
- Contribuir com insights e sugestões para a melhoria contínua de processos relacionados ao MBA, como o processo seletivo e outras etapas que impactam a experiência educacional e o desempenho do curso.
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Requisitos:
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Interesse genuíno pelo impacto transformador da educação e pela criação de experiências educacionais de qualidade.
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Comunicação clara e eficiente, tanto escrita quanto verbal.
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Excelente organização e capacidade de gerenciar múltiplos processos simultaneamente.
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Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma ágil e eficiente.
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Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo – SP, quando necessário, para acompanhar eventos e visitas técnicas.
Diferenciais:
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Experiência anterior em operações educacionais, gestão de projetos, atendimento a clientes ou funções similares.
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Familiaridade com ferramentas de produtividade e gestão (ex. Google Sheets, Notion).
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Familiaridade com ferramentas de CRM (HubSpot, Salesforce).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
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Contrato CLT
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Salário Compátivel com o mercado
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40 horas semanais
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Empresa 100% digital
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Trabalho Híbrido – Majoritariamente remoto, com encontros pontuais em São Paulo – SP
Nossos benefícios:
Vale alimentação/refeição flexível
Auxílio internet
Reembolso para infraestrutura de trabalho
Plano médico e odontológico Bradesco
ZenKlub: Plataforma de saúde mental com sessões gratuitas
Bolsa de estudos de 100% em todos nossos cursos – após 3 meses de Tera
Incentivo/desconto em nossos cursos para familiares
Gympass a partir de assinatura mensal, você pode frequentar milhares de academias, estúdios e acessar aplicativos de bem-estar.
Dayoff no mês do aniversário
Licença maternidade e paternidade estendidas
Auxílio creche e Auxílio filho excepcional