Designer – Júnior| V4 Lisboa Vieira & Co.

V4 Company

Venha se juntar com a gente na V4 Company!

 

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.

  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

 

Alguns dos desafios que você vai encarar:

  • Criação de página de vendas, páginas de captura, criativos, copys;

  • Público alvo e personas;

  • Conhecimentos sobre Marketing Direto / Inbound Marketing;

  • Capacidade de comunicar e envolver diferentes públicos;

  • Contato direto com outras pessoas da equipe para o desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e quaisquer que forem precisas para o sucesso da sua função.

 

Pré-requisitos para candidatura:

  • Conhecimentos das boas práticas de Design: Tipografia, Cores, Formas e como unir tudo isso de forma consciente; 

  • Saber utilizar as principais ferramentas da Adobe (Photoshop, Illustrator); 

  • Gostar de realizar diversos tipos de trabalhos, tanto digitais quanto offline; 

  • Ser auto gerenciável, ser comprometido com as entregas e bem organizado com os arquivos; 

  • Gostar de trabalhar em equipe; 

  • Conhecimento sobre Gatilhos Mentais, Neuromarketing, modelos como AIDA entre outros; Habilidade de Comunicação; Ter vontade de aprender novas técnicas.

 

Desejável mas não eliminatório:

  • Entender de diagramação e fechamento de arquivos para impressão.

  • Conhecer o básico de Premier e After Effects.

  • Ter conhecimento das boas práticas de desenvolvimento de Landing Pages.

  • Conhecimentos básicos de desenvolvimento de copywriting.

 

O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;

  • Foco em metas, não em horários;

  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);

  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.