b66d Analista de suporte N1

Extreme Digital Solutions

 

A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.

Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.

Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.

Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!

Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!

 

O que você fará?

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·        Receber as solicitações dos usuários e registrá-las no sistema, categorizando conforme o tipo de problema.

·        Solucionar questões técnicas básicas que têm um procedimento padronizado, como problemas de login, falhas em softwares comuns ou dificuldades com periféricos.

·        Obter detalhes importantes do incidente para fornecer ao suporte Nível 2 (N2) ou Nível 3 (N3) uma visão clara do incidente, caso o problema não seja resolvido no N1.

·        Acompanhar os Acordos de Nível de Serviço, garantindo que os prazos estabelecidos para solução dos chamados sejam cumpridos.

·        Oferecer suporte aos usuários com instruções de uso de sistemas, verificando o status de serviços e orientando sobre boas práticas.

 

Qual bagagem você deve trazer?

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·        Experiência em suporte técnico Nível 1;

·        Conhecimentos sólidos de informática;

·        Boa apresentação e postura profissional;

·        Comunicação clara, sem uso de gírias;

·        Conhecimento no Pacote Office;

·        Organização, senso de urgência e capacidade de priorizar demandas;

·        Habilidade para construir bons relacionamentos interpessoais.

 

Experiências que realmente nos encantam

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·        Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;

·        Empatia, com foco na experiência do usuário;

·        Capacidade de trabalhar de forma colaborativa.

·        Ética e responsabilidade;

·        Oferecer um atendimento ágil e eficiente;

 

Informações Adicionais

Contrato: CLT – Valor será informado na processo seletivo

Vale transporte

Plano de Saúde

Plano Odontológico

VR/VA R$37,17/dia útil

Local: Centro do Rio