
TOTVS
Descrição
Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos, para entregar uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada na TOTVS.
Responsabilidades e atribuições
Implantar e sustentar softwares em clientes, com nível moderado de orientação esupervisão, atuando conforme a Metodologia de Implantação TOTVS e os processosestabelecidos pela área;
Ser um consultor para os clientes durante todo o onboarding, garantindo o engajamento do cliente;
Cumprir as metas e alcançar os resultados estabelecidas pela área, realizando as atividades designadas conforme planejamento, os processos e os procedimentos da área;
Ter habilidades técnicas para ler logs e payloads das integrações entre os sistemas em casos que precisam ser identificadas causa raiz para a solução de um problema;
Realizar as atividades essenciais, como parametrização, simulação, testes funcionais e sustentação, com nível moderado de complexidade, a fim de garantir a correta implantação do software;
Orientar assistentes e analistas I na execução das atividades do dia a dia, disseminando conhecimento e compartilhando documentos de apoio;
Identificar e sugerir melhoria e/ou inovação de processo da área, com base em seu conhecimento técnico e de negócio, comunicando formalmente às áreas responsáveis;
Analisar e solucionar a “causa raiz” de eventuais problemas, acionando e direcionando ações à liderança do projeto/área;
Dominar aproximadamente 70% dos módulos relacionados à sua área de atuação x produtos e os pontos de integração com as demais áreas, para a implantação de soluções através das ferramentas. Identificar e sugerir soluções inovadoras, além de analisar a causa raiz (quando relacionada à sua área de atuação);
Atuar excepcionalmente nas pré-vendas dos módulos ou rotinas em que domina, para geração de novas demandas.
Requisitos e qualificações
- Formação: Graduação Completa, preferencialmente, no segmento de atuação.
Conhecimentos específicos:
- Experiência com onboarding de produtos SaaS;
- Desejável conhecimento avançado em legislação trabalhista e normas regulatórias relacionadas ao controle de ponto eletrônico (CLT, Portaria 671/2021 do MTP, convenções coletivas);
- Espanhol mínimo intermediário.