Assistente de Atendimento do Financeiro – Bento Gonçalves

Olist

Sobre a Olist

A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. 

Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). 

Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.

Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.

 

COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES

Como Assistente de Atendimento do Financeiro na Olist, você será responsável por garantir a precisão e eficiência das operações financeiras, auxiliando clientes e times internos na resolução de demandas relacionadas a cobranças, pagamentos, contratações e demais processos financeiros. Terá contato direto com clientes e outras áreas da empresa, utilizando chamados internos, ligações telefônicas, e-mail e outros canais de comunicação.

Esta é uma vaga híbrida, em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Bento Gonçalves – RS e região.

 

Suas responsabilidades serão:

  • Analisar e solucionar problemas relacionados as cobranças;
  • Esclarecer e detalhar apontamentos pertinentes ao contrato e contratações realizadas pelos clientes;
  • Efetuar processos inerentes da rotina do Financeiro;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e sugerir soluções;
  • Garantir comunicação clara e objetiva, demonstrando conhecimento sólido sobre os processos financeiros e o sistema utilizado;
  • Acompanhar e estudar novas funcionalidades do ERP para prestar suporte adequado aos clientes e times internos;
  • Colaborar com diferentes áreas da empresa para otimizar fluxos financeiros e garantir uma melhor experiência para os clientes.

 

O que buscamos:

  • Experiência sólida em rotinas financeiras, como contas a pagar, contas a receber, cobranças e conciliação bancária;
  • Conhecimento e vivência com sistemas e processos financeiros automatizados (ERP será um diferencial :piscando_olho: );
  • Boa capacidade analítica e atenção a detalhes;
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Proatividade e busca constante por melhorias;
  • Capacidade de atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, mantendo resiliência e energia emocional para lidar com demandas críticas.

 

COMO SERÁ O PROCESSO?

Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:

  • Inscrição;

  • Bate-papo com RH;

  • Bate-papo com a liderança;

  • Avaliação Técnica;

  • Bate-papo final.

E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência.

 

BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER

Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles:

Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);

Plano de Saúde e Plano Odontológico;

Wellhub;

Auxílio-creche;

SESC;

Terapia online.

Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.

E aí, nos vemos na próxima etapa?