Estagiário(a) em Novos Negócios (São Paulo)

  • Tempo Integral
  • São Paulo

JOTA

O que esperamos de você?

O JOTA busca um(a) estagiário(a) para trabalhar na área de Crescimento, com o objetivo de apoiar e aumentar a potencialização da máquina de vendas da empresa, promovendo a descoberta do perfil ideal de cliente e a ampliação da base de assinantes com a prospecção e qualificação de leads T2 (pequenas e médias contas).

 

Propósito da função: Qualificar os leads de origem Inbound, prospecção de leads T2 (pequenas e médias contas), contribuindo na jornada de educação sobre os produtos do JOTA, capturando informações relevantes e entendendo necessidades para conectar com a entrega de valor dos produtos do empresa com o objetivo de impulsionar vendas e o crescimento do JOTA.

Habilidades esperadas

  • Boa comunicação (oral e escrita) e empatia para entender as necessidades e expectativas dos clientes;

  • Capacidade de identificar e prospectar oportunidades de negócios;

  • Planejamento, organização e gestão assertiva de tempo são fundamentais;

  • Proatividade e iniciativa para propor melhorias para a área e para o JOTA;

  • Ser disciplinado(a) e entender a importância de seguir processos bem estruturados;

  • Facilidade em trabalhar de maneira colaborativa em um ambiente autônomo, em rápido movimento de mudança;

  • Vontade de aprender constantemente;

 

Quais serão suas responsabilidades?

  • Qualificação e Direcionamento de Leads: avaliar e qualificar leads T2 (pequenas e médias contas) inclusive os que chegam via ZenDesk e direcioná-los para o time de Vendas Internas.

  • Prospecção e Enriquecimento de Dados: prospectar ativamente novos leads T2 e enriquecer suas informações com pesquisas e análises de mercado.

  • Gestão do CRM e Agilidade no Atendimento: manter o CRM atualizado e monitorar interações para garantir um atendimento ágil e eficiente.

  • Educação e Comunicação Multicanal: executar ações educativas sobre os produtos JOTA utilizando e-mail, WhatsApp e outros canais.

  • Monitoramento e Apoio Estratégico: acompanhar o engajamento dos leads, colaborar na criação de cadências e fornecer insights para melhorias.

  • Relatórios e Indicadores: Auxiliar na elaboração de relatórios de performance e indicadores de conversão, identificando oportunidades de otimização nos funis de qualificação.”

 

O que esperamos da sua formação?

Cursando ciência política, relações internacionais, administração, marketing, gestão de negócios, comunicação ou áreas afins.

E o que o JOTA proporciona aos seus colaboradores?

  • Plano de incentivo de curto prazo (anual) – sujeito a metas coletivas e individuais;

  • Horário flexível;

  • Vale alimentação/refeição – em cartão para uso flexível;

  • Seguro saúde e odontológico – abrangente aos dependentes;

  • Auxílio atividade física;

  • Auxílio Internet de acordo com a política;

  • Licença-maternidade e paternidade estendida;

  • Licenças corporativas de cursos, Datacamp, O’Reilly e Cambly.

  • Plano de desenvolvimento e treinamento;

  • Licença OrienteMe com 5 sessões de terapia;

  • Licença C4life para orientação jurídica, financeira e veterinária para os pets.