
V4 Company
Na V4 Company, não jogamos para perder. Estamos sempre à frente, conectando estratégia e performance para garantir crescimento previsível aos nossos clientes. Nosso time de Accounts é peça-chave nesse processo.
Se você busca desafios e quer crescer em um ambiente acelerado, essa oportunidade é para você!
Nosso jeito de trabalhar:
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Transparência e atitude definem nossa rotina.
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Colaboração é essencial confiamos uns nos outros para alcançar resultados.
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Nada de hierarquias engessadas: aqui você tem autonomia para decidir e agir.
Se faz sentido para você, vem crescer com a gente!
Como Account Manager Pleno, sua missão será gerenciar de forma autônoma projetos e contas de média complexidade, assegurando uma experiência excepcional (Customer Care) e identificando oportunidades de expansão e monetização dos contratos. Você será responsável por gerenciar recursos, prazos, escopos e orçamentos, garantindo a entrega de resultados e a satisfação dos clientes.
Principais responsabilidades:
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Negociar estratégias de retenção e expansão.
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Conduzir reuniões estratégicas e propor otimizações alinhadas ao negócio do cliente.
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Analisar e interpretar métricas financeiras e de performance.
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Mapear oportunidades de upsell e cross-sell.
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Identificar sinais de churn e sugerir ações preventivas.
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Propor e executar melhorias estratégicas baseadas em benchmarking e análise de concorrência.
Requisitos:
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Conhecimento intermediário em gestão de escopo, orçamento e dashboards.
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Capacidade de gerir conflitos e crises com autonomia.
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Habilidade para orientar equipes comerciais em técnicas de negociação.
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Entendimento sólido de métricas comerciais e funil de vendas.
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Planejamento estratégico com definição de metas e KPIs.
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Noções intermediárias de SPIN Selling.
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Estratégia de retenção baseada em análise preditiva de métricas (LTV, Health Score).
O que oferecemos:
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Os benefícios serão informados pela recrutadora.
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Acesso aos cursos da Staage.
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Onhappy – benefício corporativo de viagens a lazer.
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Ambiente dinâmico e colaborativo.
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Oportunidade de crescimento profissional.
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Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
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Gestão meritocrática.
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Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.