
Sidia
Formação
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas afins.
Principais Atividades
- Atuar de forma generalista nas rotinas administrativas em todos os subsistemas de Facilities;
- Realizar atividades de suporte e controle nas rotinas de Transportes, Conservação e Limpeza, Contratos de Locação, Manutenção e demais áreas administrativas;
- Promover atendimento aos clientes internos, sanando dúvidas e informações necessárias;
- Interagir com a equipe técnica e administrativa de forma a permitir uma entrega plena por parte de GA/Segurança;
- Revisar documentos organizacionais, garantindo a redação adequada;
- Desenvolver planilhas em Excel, para controles de demandas, fluxos, gerenciamentos, indicativos e índices de controles;
- Apoiar o controle de informações de abertura de chamados de manutenção através de software disponibilizado;
- Auxiliar na construção de controles de atendimento de abertura de chamados, fazendo o monitoramento de atendimento;
- Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação do superior imediato.
Idiomas
- Inglês básico;